terça-feira, 4 de setembro de 2012

FAMOSOS: NA JUSTIÇA, PAULA FERNANDES TENTA ROMPER COM ESCRITÓRIO DE LEONARDO

Paula Fernandes
A coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, informa que a sertaneja Paula Fernandes teria obtido liminar na justiça contra a Talismã, escritório artístico do cantor Leonardo, que gerencia sua carreira.
Segundo a colunista, a liminar permite que a cantora comercialize seus próprios shows e decida pelas campanhas publicitárias associadas a sua imagem. Até o término do contrato entre as partes (11 de novembro), Paula depositará em juízo os valores relativos ao escritório, até o parecer final da Justiça.
A assessoria da Talismã informou que a empresa não foi notificada pela Justiça, até o momento. Além de Paula, o escritório gerencia as carreiras de Leonardo, Eduardo Costa, Di Paullo & Paulino, Cristiano Araújo e Zé Ricardo & Thiago.

Histórico
Rompimentos não representam novidade no meio sertanejo. Algumas parcerias de muitos anos, como a de Paula Fernandes e Talismã, acabam de forma não amigável. Em 2009, o cantor Daniel rompeu uma parceria de mais de 20 anos com Hamilton Régis Policastro através de um comunicado à imprensa. Hamilton era empresário de Daniel desde os tempos da dupla com João Paulo.
Hamilton foi protagonista de mais um rompimento, em 2011, com a dupla Guilherme & Santiago. O comunicado foi semelhante ao caso de Daniel.
O casal Maria Cecília & Rodolfo quebrou o vínculo com Eduardo Maluf no mesmo ano. O retorno da dupla Edson & Hudson aos palcos foi marcado pelo rompimento unilateral com o empresário Wagner Mendes, que gerenciou inclusive a carreira solo de Edson, durante a separação dos irmãos.
Alguns casos envolvem multas milionárias e uma briga longa na Justiça. Qualquer que seja o resultado,  normalmente há prejuízos para os dois lados, pois há um inevitável desgaste de imagem.

Carlos Guerra / Porteira Brasil
Foto: Chris Oliver / Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário