Cover do Elvis Presley |
Ao som de Rock and Roll Flamboyant anuncia ganhador da campanha de Pais.
O
Flamboyant Shopping Center realizou no dia 29 de agosto, o sorteio de
um veículo L200 Triton, da Mitsubishi, ano 2012/2013. A ação promocional
encerrou a campanha Dia dos Pais 2012, que teve como tema “Seu pai na
estrada”.
E
como já é tradição em todas as campanhas, os clientes que acompanham os
sorteios são recebidos ao som de uma animada programação musical.
Agosto é mês de celebrações por todo o mundo, pois completa-se 35 anos
sem o performático Rei do Rock. Por isso, o shopping promoveu um Tributo
a Elvis Presley. A seleção musical foi comandada pelo cover Bob
Presley, considerado um dos mais experientes covers brasileiros do
artista.
Quem
terminou a noite com muitos motivos para celebrar foi a odontóloga
Alessandra R. de Almeida Lima. A moradora de Goiânia arrematou uma L200
Triton, da Mitsubishi.
Sorteio da campanha do Dia dos Pais no Flamboyant |
O
centro de compras investiu R$ 600 mil na campanha publicitária e de
marketing institucional para a data. O tema “Vitrine de Goiás”, que em
2012 continua inspirando as campanhas do Flamboyant Shopping Center,
também esteve presente no Dia dos Pais. Nos anúncios impressos e também
outdoors criados pela agência DPZ, foram utilizados recursos gráficos
especiais, entre eles fotografia e ilustração em 3D.
Para
participar do sorteio a cada R$ 500,00 em compras em lojas do
Flamboyant o cliente teve direito a um cupom, a ser depositado até às
14h do dia 29 de agosto. A campanha ainda contemplou anúncios em
emissoras de rádio, mídia exterior, mídia indoor, internet e ações nas
redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.
Resumo Informativo - Dia dos Pais Flamboyant
- Investimento: R$ 600 mil
- Prêmio: L200 Triton - Mitsubishi/Cotril
- Troca de cupons: até 29 de agosto, às 14h.
- Valor do prêmio: R$ 104.000,00
Fotos: Marcos Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário