A jornalista e idealizadora Ciça Carvello ao lado de Mariana Dibb no Só para Mulheres 2012 |
A jornalista Ciça
Carvello, idealizadora do projeto, juntamente com a empresa GEO, que
assumiu a gestão do projeto a partir desta edição, cuidaram de cada
detalhe da programação, que contemplou assuntos como sexo, família,
negócios, beleza, saúde, carreira, entre outros.
Com todas as atividades
gratuitas, mimos e serviços para os visitantes, o circuito de palestras
ganhou destaque junto ao grande público. Na área comportamental, nomes
como o do médico psiquiatra Dr. Flávio Gikovate, que abordou o tema
“Relacionamento e sexo”. As psicólogas Valéria Meirelles e Cecília Russo
Troiano juntamente com a jornalista Joyce Moysés, comandaram um rico
debate sobre as conquistas históricas do público feminino. Outro ponto
alto da temática comportamental feminina foi a presença da médica
psiquiatra Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, autora do livro “Mentes
Ansiosas”.
Gabriel Braga Nunes participou do evento e arrancou suspiros da mulherada presente |
A personal trainer e
apresentadora Marianna Dib e o cabeleireiro das estrelas de Hollywood
Demétrius Pombo comandaram informações sobre beleza, qualidade de vida,
saúde e bem-estar. O evento recebeu ainda, o ator Gabriel Braga Nunes e o
jornalista Celso Cavallini, que utilizou sua experiência para
desmistificar os vários tipos de medo. Anunciando tendências, o SPM
ofereceu uma palestra com o astrólogo e consultor empresarial Maurício
Bernis e também recebeu o famoso radialista João Bidu.
João Bidu |
Uma inovação implantada nesta edição foi um talk show exclusivo, transmitido ao vivo pelo site www.soparamulheres.com.
Comandado pela experiente apresentadora do programa “Papo Calcinha”, do
Multishow, Pietra Príncipe, o espaço evidenciou o trabalho de
personalidades estratégicas presentes no evento, sempre abordando
conteúdos de interesse feminino.
Darlene Liberato |
Além das palestras, no
Salão de Negócios, os visitantes tiveram acesso a artigos exclusivos,
que não estão no circuito comercial, incluindo lingeries, roupas
assinadas por estilistas regionais, perfumes finos, acessórios como
bolsas, joias artesanais e semijoias. Espaços como Brinquedoteca, Sala
Íntima, que tratou da sexualidade feminina e também o Maridódromo, um
local criado para homens que desejam relaxar, chamaram a atenção do
público. A capacitação profissional ganhou destaque com oficinas de
profissionalização oferecidas pelo Senac-GO.
Neste ano, diversas
empresas se associaram ao projeto. O Boticário, Correios, Flamboyant
Shopping Center, Laboratório Padrão, Senac-GO, Bazar Valentina, Carmen
Steffens, Via Sexy, Pernambucanas e Rio Quente Resorts foram
patrocinadores oficiais do evento, que também foi apoiado pelo Castro’s
Park Hotel, Sebrae, Editora Alto Astral e Carrossel Brinquedoteca.
O Boticário |
Flamboyant Fashion Blog |
Bazar |
A próxima edição do SPM, evento realizado desde 2004, ocorre em São Paulo nos dias 5 e 6 de outubro de 2012.
Fotos: Alberto Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário