sexta-feira, 24 de julho de 2015

TUDO PRONTO PARA A QUARTA EDIÇÃO DO LOVE NORONHA

Tudo pronto para a Quarta Edição do Love Noronha
A paradisíaca Ilha de Fernando de Noronha receberá pela quarta vez muitos turistas do Brasil e exterior durante a nova edição do projeto Love Noronha. A energia e o astral da festa acontecerá no final de semana de 27 a 30 de agosto e é direcionado especialmente para o público LGBT. Neste período o arquipélago receberá uma programação especial voltada para passeios ecológicos, mergulhos e gastronomia.

O evento organizado desde de 2012 pela empresária Maria do Céu e pelo pousadeiro Tuca Sultanum totalizou nas suas três edições anteriores um número de 1.500 turistas. Este ano a dupla tem a expectativa de receber cerca de 50% a mais dos que dos outros anos. "Os empresários e ilhéus colaboram dando as boas-vindas aos visitantes que todos os anos estão voltando para participarem do evento que acontece em agosto propositalmente por causa do período de férias nos Estados Unidos e na Europa", diz Maria do Céu.

Este ano o Love Noronha tem como padrinho o  ator Bruno Gagliasso que  gravou um vídeo convite para evento. Bruno é apaixonado pelo paraíso localizado à 545 km a nordeste de Recife e  dirige o site Amo Noronha www.amonoronha.com em sociedade com o empresário e organizador Tuca Sultanum. 

O turismo GLS é um dos que mais cresce no Brasil e a abertura deste mercado em Noronha representa um impulso extra à economia da ilha. O Love Noronha é um evento internacional e deverá receber muitos estrangeiros e brasileiros que investem numa excelente oportunidade de turismo ecológico e lazer", completou a empresária.



PROGRAMAÇÃO - O Love Noronha oferece uma mistura de ecologia, turismo e festas para celebrar a energia do arquipélago dos golfinhos e tartarugas marinhas e até mesmo descobrir curiosidades sobre a história da ilha. O roteiro de eventos começa na quinta-feira, dia 27 de agosto, com receptivo no Aeroporto de Noronha. A noite às 20h, a festa terá seu startup com um Encontro no Pico. A pistinha será animada com o set da jornalista Ana Clara Marinho (oficial do melhor Réveillon de Noronha, o da Pousada de Zé Maria) e da DJ Mary Sky.

Na manhã de sexta-feira (28), logo após o café da manhã, para quem optar, pode escolher fazer um ilha tour e passear pelas trilhas e principais praias, como a do Sancho - uma das mais lindas do mundo -, do Leão, de Atalaia, da Conceição, a Cacimba do Padre, do Meio, Baía dos Porcos, a Baia e Porto de Santo Antonio. No entanto, é a Praia do Sueste que os turistas fazem questão de ir por causa das simpáticas tartarugas marinhas onde terão a oportunidade de mergulhar com elas.

Quem preferir poderá comprar acesso aos passeios de barco que percorrem todo o oceano de Noronha e assistir o espetáculo dos golfinhos e depois mergulhar no mar azul e cristalino, tudo com ajuda de experientes instrutores e guias turísticos. Para quem curte há ainda o mergulho submarino, o chamado "batismo" com direito a fotografias e filmagem nas profundezas do mar de Noronha onde terão a oportunidade ver navios naufragados.

A partir das 22h, todos irão rumar para o Bar do Meio, onde acontece a festa do selo paulistano E*Joy, que pela segunda vez leva sua atmosfera de label party da música eletrônica a Fernando de Noronha. O agito contará com infra-estrutura de bares e iluminação especial que irá valorizar a visão noturna da paisagem da Praia do Meio e e animada pelos DJs Rodolfo Bravat , David Kelner e Alex Bloon.  

No sábado (29), a manhã será de mergulhos e visitas às praias e no Parque Nacional Marinho.  Depois todos apreciarão o pôr do sol na praia com vista para o Morro do Pico, cartão postal de Noronha.

Já a noite a partir das 21h, a opção é conferir as delicias da gastronomia de Fernando de Noronha no Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria que ofercerá um menu em homenagem a diversidade. "Estamos prontos para receber pela terceira vez o público com muitas opções de pratos e ingredientes afrodisíacos. Afinal, Noronha é para se apaixonar", afirmou o pousadeiro Zé Maria Sultanum. Depois às 23h haverá a Festa Tropical Absurdo, no Bar do Cachorro, comandado pelo artista plástico e ex-BBB pernambucano Aslan Cabral, que comandará as pick-ups em parceria com a DJ Ana Clara Marinho.

O Love Noronha conta com o apoio do Clube Metrópolem Tuca Noronha, Empetur-Empresa Pernambucana de Turismo, que tem incentivado o turismo GLS, um dos que mais cresce no país.  A Administração de Fernando de Noronha, a Econoronha, concessionária dos serviços turístico do Parque Nacional Marinho, também está dando apoio a iniciativa. O empresariado local está colaborando com a Associação de Pousadeiros e a Abreno-Associação Noronhense de Bares e Restaurantes.

Os pacotes estão à venda com valor  básico de R$ 2.590 com direito a passagem aérea, hospedagem, transfer do aeroporto-hotel-aeroporto e entrada das festas. Mais informações é só ligar para o  (81) 3227-1645 e (81) 3446-8830  ou no Whatsapp (81) 99633-1272 e  e-mail contato@tucanoronha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário