sexta-feira, 24 de julho de 2015

CONSTRUÇÃO DO APARECIDA SHOPPING A TODO VAPOR

Construção do Aparecida Shopping a todo vapor
As obras do Aparecida Shopping, primeiro do Centro de Aparecida de Goiânia, seguem em ritmo acelerado. Já foram iniciadas as instalações dos pilares de sustentação do centro de compras. Ao todo, serão 1,2 mil  pilares que formarão a estrutura de 37 mil m² de área construída em dois pisos. A etapa de fundação da obra já foi superada e atualmente está em andamento a fase de estrutura pré-moldada. A expectativa é de que o empreendimento seja inaugurado no segundo semestre de 2016.
Com mais de 60% de sua Área Bruta Locável (ABL), o empreendimento terá mix de lojas completo com supermercado e 200 lojas, entre as quais Cineflix e Riachuelo, além de marcas como Lojas Avenida, O Boticário, Óticas Diniz, Ri Happy, Constance, Bobs, Flávios, Rival, Kazzu Azzee, Primetek, Samsung, Cacau Show e Shopping dos Cosméticos.
Os consumidores também contarão com área de lazer com seis salas de cinema, parque de diversões eletrônicas Planet Park e espaçosa praça de eventos. A praça de alimentação será ampla e possui grandes redes de restaurante confirmados como Spoleto, Subway, Giraffas, Yan Pin e Divino Fogão. Além de oferecer excelente acesso, na Avenida Independência, próximo à Prefeitura, ao Fórum e às Igreja Matriz, o Aparecida Shopping, terá mais de mil vagas de estacionamento, oferecendo conforto e comodidade.
O Aparecida Shopping está recebendo investimentos de R$ 225 milhões por parte dos empreendedores, formado pela Saga Malls, JC Distribuição e Mará Participações, além disso, terá investimentos dos lojistas que aderiram ao projeto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário