sexta-feira, 3 de julho de 2015

FLAMBOYANT APRESENTA A 8ª TEMPORADA DE CLÁSSICOS CINEMARK

Clássicos Cinemark: O Silêncio dos Inocentes, Top Gun e E.T. - O Extraterrestre
A partir do dia 4 de julho, o Flamboyant dá início à exibição de sua oitava temporada de clássicos Cinemark. Os títulos escolhidos para essa temporada foram "O silêncio dos inocentes" (1991); "Cidadão Kane" (1941); o clássico terror "Carrie, a Estranha" (1976); o aclamado filme do diretor Steven Spielberg, "E.T. - O Extraterrestre" (1982); "Clube dos Cinco" (1985); e "Top Gun: Ases Indomáveis" (1986), estrelado pelo jovem Tom Cruise.

O projeto Clássicos Cinemark Flamboyant reúne grandes filmes remasterizados da década de 1060 a 1990. Para a diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklins, a cada nova edição, surgem novos espectadores que buscam rever ou ver pela primeira vez em tela grande muitos desses clássicos. "Estamos felizes em ver que o projeto se tornou uma referência de programação no país e tem conquistado pessoas de todas as gerações, reunindo famílias e amigos para assistir a sucessos do cinema", conta.


No Flamboyant Shopping Center, as sessões acontecem três vezes ao longo da semana, sempre as quartas-feiras, sábados e domingos em uma programação que se estende até o dia 12 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cinemark Flamboyant na semana de exibição de cada filme. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário