sexta-feira, 10 de julho de 2015

FLAMBOYANT SHOPPING PROMOVE PRÉ-ESTREIA EXCLUSIVA DO LONGA "CARROSSEL - O FILME"

O longa “Carrossel – O Filme” tem estreia marcada em todo o país no próximo dia 23. Mas, antes disso, alguns fãs da telenovela terão a oportunidade de conferir uma sessão exclusiva no Flamboyant, dia 12 de julho, às 11h30, como parte da pré-estreia que está ocorrendo nas principais cidades brasileiras.

Além do filme, a programação contará com a presença dos atores Maisa Silva, que na trama interpreta a ciumenta Valéria Ferreira e, Nicholas Torres, que dá vida ao carismático Jaime Palillo. Na oportunidade, serão ofertados ingressos aos primeiros clientes, respeitando a disponibilidade e capacidade das salas de exibição do filme. O acesso será limitado a três cortesias por CPF e para retira-las, os interessados deverão se dirigir ao balcão do Flamboyant In Concert, localizado na expansão piso 3, em frente à Centauro.

A produção inspirada na adaptação de Íris Abravanel para o SBT, a partir da versão original mexicana, mostra as aventuras da turma da Escola Mundial durante as férias. Com direção de Alexandre Boury e Maurício Eça, o filme tem roteiro de Márcio Alemão, Mirna Nogueira e Erez Milgron. A trilha sonora foi idealizada por Fábio Goes, em parceria com Paulo Miklos, que também interpreta um dos vilões da trama ao lado de seu comparsa Gonzalito, interpretado pelo humorista Oscar Filho.

O elenco adulto traz ainda, Noemi Gerbelli, Orival Pessini, Márcia de Oliveira e Carlinhos Aguiar. Já o elenco infantojuvenil reúne Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa.

Sinopse – Carrossel – O FilmeA turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.


Veja o trailer:


 
SERVIÇO
Pré-estreia “Carrossel – O Filme”
Data: 12 de julho, às 11h30
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center – Piso 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário