segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BUSINESS: MULTINACIONAL CONTRATA EX-GESTOR DE COMUNICAÇÃO DA CANTORA CLAUDIA LEITTE

Daniel Monteiro e Claudia Leitte
Do Axé para a indústria de alimentos. Após uma temporada de sucesso como Gestor de Comunicação da Ciel (produtora da cantora Claudia Leitte), o publicitário paulista Daniel Monteiro, também CEO da agência BMB! Propaganda, assume a Gestão de Marketing da multinacional Doce Vida Alimentos, que tem sede no DAIA, Distrito Agroindustrial de Anápolis (GO). “A Doce Vida já possui todas as ferramentas e qualidades que ações que gerem excelentes resultados necessitam. Meu foco será usar minha expertise e know-how para organizar e potencializar todas as possibilidades de comunicação da empresa posicionando a marca institucional e o mix de produtos para fornecedores, colaboradores, parceiros e consumidor final de uma forma estratégica, criativa, profissional e pioneira no segmento.”  diz Monteiro.
No período que coordenou a comunicação de Claudia Leitte, Daniel Monteiro obteve resultados importantes pra a carreira da artista, a exemplo da ação realizada no seu aniversário, na qual deixou pela primeira vez no Brasil uma hashtag (#ParabénsClaudiaLeitte) durante 24 horas nos trending topics. Além da conquista da primeira ação de pré-venda do novo CD/DVD NegaLora, ações que colocaram a música Dia da Farra e do Beijo como música de axé mais executada no Brasil, música mais executada em Salvador durante 5 semanas consecutivas, ambas no verão 2012 além de ser a melhor música do Pré-Caju e Carnatal, pioneirismo em lançar o primeiro videoalbum do mundo em parceria com a startup CromoUp , renovação de todo o conceito da loja virtual da cantora e ações de sucesso desenvolvidas e executadas junto as empresas parceiras de Claudia Leitte: Guaraná Antarctica, Mallory, Huck, Touch Watches, Recicla Kids, Nestlé e Google.
A Doce Vida Alimentos figura entre as líderes do segmento com as marcas  Frutaê (polpa de fruta), Açaí Pronto e Damazônia (Açaí), Gran Crost (Granola) entre outros produtos da família Doce Vida. A empresa foi a primeira a lançar no mundo uma versão de açaí Zero com a marca Damazônia. Tem seu reconhecimento pela extrema qualidade do seu processo de produção, procedência da matéria-prima e produto acabado. A multinacional é vencedora do Sial d’Or Brasil na categoria congelado doce com o produto Açaí Pronto. O evento bianual reuniu 29 países pela 14ª vez mostrando as inovações mundo afora. A Multinacional será apresentada pelo seu Diretor Geral Divino Aparecido dos Santos e Gestor de Marketing Daniel Monteiro no Salão Sial em Paris, França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário