Daniel Monteiro e Claudia Leitte |
No
período que coordenou a comunicação de Claudia Leitte, Daniel Monteiro
obteve resultados importantes pra a carreira da artista, a exemplo da
ação realizada no seu aniversário, na qual deixou pela primeira vez no
Brasil uma hashtag (#ParabénsClaudiaLeitte) durante 24 horas nos
trending topics. Além da conquista da primeira ação de pré-venda do novo
CD/DVD NegaLora, ações que colocaram a música Dia da Farra e do Beijo
como música de axé mais executada no Brasil, música mais executada em
Salvador durante 5 semanas consecutivas, ambas no verão 2012 além de ser
a melhor música do Pré-Caju e Carnatal, pioneirismo em lançar o
primeiro videoalbum do mundo em parceria com a startup CromoUp ,
renovação de todo o conceito da loja virtual da cantora e ações de
sucesso desenvolvidas e executadas junto as empresas parceiras de
Claudia Leitte: Guaraná Antarctica, Mallory, Huck, Touch Watches,
Recicla Kids, Nestlé e Google.
A
Doce Vida Alimentos figura entre as líderes do segmento com as marcas
Frutaê (polpa de fruta), Açaí Pronto e Damazônia (Açaí), Gran Crost
(Granola) entre outros produtos da família Doce Vida. A empresa foi a
primeira a lançar no mundo uma versão de açaí Zero com a marca
Damazônia. Tem seu reconhecimento pela extrema qualidade do seu processo
de produção, procedência da matéria-prima e produto acabado. A
multinacional é vencedora do Sial d’Or Brasil na categoria congelado
doce com o produto Açaí Pronto. O evento bianual reuniu 29 países pela
14ª vez mostrando as inovações mundo afora. A Multinacional será
apresentada pelo seu Diretor Geral Divino Aparecido dos Santos e Gestor
de Marketing Daniel Monteiro no Salão Sial em Paris, França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário