sábado, 6 de outubro de 2012

TOME NOTA: FLAMBOYANT PRESENTEIA AS CRIANÇAS COM CONVITES PARA O CIRCO TIHANY

Com a chegada do Mês das Crianças, o Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, preparou incentivos para os pequeninos. Os pais que comprarem no centro de compras até o dia 14 de outubro poderão presentear seus filhos com cortesias para um espetáculo inesquecível, assinado pelo circo Tihany, um dos maiores da América Latina.
Cada R$ 500 em compras nas lojas do shopping dão direito a dois ingressos para uso exclusivo de crianças com idade até 14 anos. As cortesias são limitadas.
Além do circo, a programação de lazer oferecida pelo Flamboyant Shopping Center traz atividades radicais e de entretenimento. Os destaques são o Parks & Games, Diversyon e Cinemark. Complexos como a Saraiva Mega Store e Fnac também prepararam cantinhos especiais para a garotada.


Serviço
Promoção Compre e Ganhe - Mês das Crianças Flamboyant com Circo Tihany. Um show de luzes, cores e sons como você nunca viu!Vigência: 3 a 14 de outubro ou enquanto houver cortesias disponíveis.
Mecânica: cada R$ 500 em compras dá direito a um par de vouchers, sendo limitada uma troca por cliente, mediante apresentação de CPF.
Local do posto de troca: Piso 2  ( enfrente a Renner)
Bilheteria: Piso 1 (próximo ao Detran)
Classificação etária livre
Critérios: No regulamento da promoção, disponível no site do shopping e posto de troca, o cliente pode consultar todos os critérios de participação. Entre as especificações está o limite de uma troca por CPF e também a quantidade de 2.400 vouchers a serem trocados na bilheteria do Circo Tihany Spetacular. Ingressos válidos para as sessões realizadas no período de 15 a 21 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário