segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EVENTO: SOLANGE FRAZÃO ESTARÁ EM GOIÂNIA E ANÁPOLIS

Solange Frazão
Ícone de beleza na maturidade, a modelo e apresentadora Solange Frazão passa por Goiânia amanhã, 2, quando participa de uma coletiva de imprensa, às 14h30, no restaurante Panela Mágica, no Setor Marista, em Goiânia. Na ocasião, ela fala sobre seu novo livro Linda e em forma com Solange Frazão, e ainda sobre os segredos que a tornam uma das mulheres mais invejadas do país.
Logo depois, Solange Frazão segue para Anápolis, onde é convidada especial do Lumini Coquetel, evento de inauguração dos mais novos espaços de estética da cidade: Alessandro Alarcão - Cosmiatria, Dermatologia e Laser Lumini Clínica de Especialidades. 
A noite festiva tem início às 19h30, com presença confirmada de profissionais da área médica, do prefeito Antônio Gomide, parceiros a área médica e do homenageado da noite, o dermatologista goiano Rogério Ranulfo.

Um comentário:

  1. Eu estava lá no coquetel , Solange arrasou no discurso , e é belissima pessoalmente , Obg solange por enriquecer Anápolis com sua beleza extraordinária , bjinhooos !

    ResponderExcluir