quarta-feira, 18 de julho de 2012

TOME NOTA: CERRADO FASHION WEEK PREPARA MAIS UMA EDIÇÃO EM AGOSTO


Moda sustentável
A 4ª edição do Cerrado Fashion Week será entre os dias 27 e 31 de agosto, no Shopping Bougainville. Cerca de 15 marcas desfilarão pela passarela do do evento, entre elas: estilistas goianos, estilistas de renome nacional/ internacional e confecoções regionais, nacionais e internacionais. A direção técnica e artística fica a cargo do produtor Wan Vieira, que atuou nas últimas edições do SPFW, Fashion Rio e Senac Rio Fashion Business, a maior bolsa de negócios de moda da América Latina.

Durante a semana do evento várias ações serão realizadas no Shopping Bougainville,  tais como: modelos circulando distribuindo vale-brindes e trocados por mimos nas lojas participantes,   blogueiros e stylists serão convidados  a criarem  um look em cada loja participante. A semana de moda do CFW é  inspirada em uma ação já realizada na Champs Elysee -Paris/França.

Desfile  Novos Estilistas
Sob a direção e coordenação da professora SUELY CALAFIORI, vinte estilistas goianos selecionados, desenvolverão looks inspirados na sustentabilidade e em uma região do Estado de Goiás, dando sequência ao tema As belezas de Goiás.

Um comentário: