quarta-feira, 11 de julho de 2012

EVENTO: HAPPY HOUR MARCA ENCERRAMENTO OFICIAL DO BRASIL SABOR

Forneria
O Brasil Sabor, maior festival gastronômico do planeta, chegou ao fim com gostinho de quero mais. Para brindar o sucesso da edição 2012, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) promoveu hoje, terça-feira, 10, na Confraria Gamboa, a partir das 18 horas, seu tradicional happy hour, desta vez mais especial, por agregar a confraternização de encerramento de uma das maiores festas das gastronomias brasileira e goiana.

O evento reuniu associados, patrocinadores, parceiros e os contemplados com as promoções e eventos da programação do Brasil Sabor. O festival aconteceu entre os dias 17 de maio e 17 de junho, e movimentou mais de 40 estabelecimentos de Goiânia, Aruanã e Caldas Novas.

Chef Kanut

Com o tema “Quem tem Boca vai a Roma”, a proposta da sétima edição foi relembrar a influência da cultura italiana na cozinha brasileira e celebrar a amizade, simpatia e história dos dois povos. Durante os 30 dias do Brasil Sabor, foram várias atividades: Mega Festa de Lançamento, no Oliveira’s Place; Trenzinho Brasil Sabor; a 11ª Copa Bares e Restaurantes de Futebol Society, direcionada aos colaboradores do setor, que premiou a equipe campeã com uma Moto Star 50, e as demais com troféus, medalhas (prêmios estimados em R$ 8 mil); a mostra de cinema italiano “Quem tem Boca vai a Roma”, no Cine Goiânia Ouro, com expressiva presença de público e destaque na imprensa.

Confraria Gamboa
 
Outra atração foi a tradicional Corrida de Garçons da Abrasel, que contemplou os três primeiros colocados, respectivamente, com uma motocicleta 0 km, um netbook e uma bicicleta. A entrega oficial dos prêmios será feita durante o happy hour de encerramento do festival Brasil Sabor. “Foram diversas atrações, buscando incrementar o evento e interagir funcionários, empresários, divertir o público e aproximá-lo da programação. Distribuímos, com apoio dos parceiros,  vários prêmios que animaram ainda mais o evento”, destaca o presidente da Abrasel, Rafael Campos Carvalho.

Da Giovanni

Novamente milhares de pessoas visitaram os estabelecimentos participantes para degustar as deliciosas criações de chefes e gourmets goianos, que se uniram aos nacionais, para mostrar o que a gastronomia goiana tem de melhor. O presidente da Abrasel, Rafael Campos Carvalho, lembra a proposta do Brasil Sabor, que alia o fortalecimento do ramo gastronômico à satisfação do cliente. “Realizamos juntos, com a força e participação decisiva dos associados, o maior evento gastronômico simultâneo do mundo. Conseguimos representar bem o estado de Goiás, nos unindo a este grande movimento de valorização da nossa cultura e do turismo”, conclui.

Trenzinho Brasil Sabor 2012

FOTOS: ROGÉRIO NEVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário