quarta-feira, 8 de maio de 2013

ESPECIAL: FLAMBOYANT LANÇA CAMPANHA PARA O DIA DAS MÃES


O tema “Você na vitrine” inspirou o Flamboyant Shopping Center em sua campanha de publicidade e marketing institucional para o Dia das Mães. E para a primeira grande data do varejo goiano de 2013, a aposta é em múltiplos incentivos para celebrar com os clientes.

Até o dia 12 de maio ou enquanto houver mimos disponíveis, compras a partir de mil reais em lojas do shopping darão direito a um mini presente L’occitane incluindo leite corporal, dois sabonetes, sendo um líquido, shampoo, condicionador e creme para mãos. Além do “comprou ganhou”, que estará em vigor a partir do dia 26, as mesmas notas fiscais poderão ser utilizadas para concorrer ao novo Hyundai i30 zero quilômetro. Cada R$ 500 em compras dá direito a um cupom para concorrer ao carro, numa promoção que será estendida até o dia 26 de junho.

Outro incentivo é o show de Fábio Júnior pelo projeto Flamboyant In Concert, cujas notas fiscais com data a partir de 1º de maio também poderão ser trocadas de acordo com o valor das cadeiras do show.

A expectativa é que perfumes, moda feminina, calçados e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data. Haverá sorteios nas redes sociais explorando algumas novidades presentes nas vitrines de lojas.

Para o gerente de marketing Rommel Sena, além de um consagrado mix de lojas com variedade de produtos e serviços, as estratégias da campanha reforçam o compromisso do centro de compras de valorizar os clientes, que fazem do Flamboyant a melhor opção de compras do Estado.

Campanha publicitária
Anúncios foram criados pela agência DPZ para figurar em mídias tradicionais como emissoras de TV, rádio, outdoors e impressos, além de mídia eletrônica, destacando a forte presença do centro de compras nas redes sociais.

Objetivando uma comunicação sofisticada e moderna, a partir desta campanha, o slogan “Flamboyant Shopping Center. A vitrine de Goiás” ganha ainda mais identidade passando a assinar a nova campanha anual do shopping, assim como as campanhas criadas para todas as datas comemorativas de 2013. O conceito busca reforçar o compromisso de um centro de compras em evolução, sempre em busca de excelência, das melhores opções de compras, entretenimento e gastronomia para representar o Estado de Goiás por todo o País.

No Dia das Mães, por exemplo, o comercial de TV, aposta num portal que leva a um mundo extraordinário. Ao tocar a vitrine de uma loja do Flamboyant, a mãe descobre uma passagem para este outro mundo, e ao atravessá-la, chega a um lugar de sonhos, cheio de cores e elementos lúdicos. Neste cenário, o último elemento é o novo i30, em alusão ao principal prêmio da campanha. Ao sair da vitrine, na volta para o mundo real, esta mãe encontra-se ao lado do estande onde o carro estará exposto.

Já na mídia impressa e nos materiais de positivação de PDV, a campanha mostrará uma mãe em frente a uma vitrine Flamboyant. No reflexo será possível observar esta mãe ao lado de um dos muitos prêmios que o shopping irá oferecer a seus consumidores.


RESUMO INFORMATIVO

Incentivos
Compre e ganhe: no período de 26 de abril a 12 de maio de 2013 ou enquanto houver mimos disponíveis, compras a partir de mil reais em lojas do shopping darão direito a um kit de beleza L’occitane. As trocas são limitadas a um kit por CPF. Descrição do kit L’occitane: 01 Leite Corporal Verbena de 30ml / 01 Sabonete líquido de 30ml / 01 Shampoo de 30ml / 01 Condicionador de 30ml / 01 Creme de Mãos Rosa de 10ml /  01 Sabonete Folha de 25gr.

-Sorteio de um i30 1.6, da Hyundai no valor de R$ 76 mil.
Mecânica: compras acima de R$ 500 reais, realizadas no período de 26 de abril a 26 de junho de 2013 em lojas localizadas no Flamboyant dão direito a um cupom, mediante apresentação de notas fiscais.
Data limite para os clientes depositarem seus cupons: até 12h do dia 26 de junho.
Data do sorteio: dia 26 de junho.

-Incentivos especiais: além de participar do Compre e Ganhe, trocar cupons para concorrer a um i30, os clientes ainda poderão utilizar suas notas fiscais para trocarem ingressos e assistir ao show de Fábio Júnior, no dia 28 de maio. O posto de troca do Flamboyant In Concert está localizado no Piso 3.

-Postos de troca para cupons e compre e ganhe:
·         Piso 1,  em frente a loja Santa Lola.
·         Piso 2, próximo a Renner.
·         Piso 3,  ao lado do posto de troca para ingressos In concert.
·         Piso 3, dentro da sala Vip (exclusivo para clientes do estacionamento VIP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário