quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

EMPREENDIMENTO: APARECIDA DE GOIÂNIA GANHA SEU PRIMEIRO BAIRRO PLANEJADO

Condomínio Caribe

Segundo dados da prefeitura de Aparecida de Goiânia, as glebas e lotes vagos são uma marca do crescimento desordenado da cidade. Na virada do século, representavam cerca de 68% do território.  O terreno localizado na região nordeste, próximo à Avenida São Paulo, é um dos vazios urbanos mais característicos da cidade,  mas isso está prestes virar passado com a chegada do ParqueAmérica, o primeiro bairro planejado da região metropolitana.

Condomínio Caribe
A área de 290,161 mil  metros quadrados abrigará um parque,  um mall de serviços e 14 áreas para empreendimentos residenciais que serão construídos ao longo de oito anos. O projeto visionário reúne quatro importantes incorporadoras goianas: EBM, GPL, Terral e Tropical Urbanismo. Toda infraestrutura como rede de água, esgoto e iluminação será construída pelo grupo empreendedor e será doada ao poder público.
O Caribe Condomínio, primeiro condomínio do bairro, marca o início da ocupação deste vazio urbano e será lançado no próximo dia 8 de dezembro com força de vendas de 800 corretores. O residencial terá apartamentos dois (53,55m²) e três quartos (64,20m²), todos com suítes e será construído sob o conceito de condomínio clube, com área de lazer completa. 

Condominio Caribe
Um estande de vendas especial com sala de espera e espaço kids foi montado entre as avenidas Amendoeiras e São João, no ínico do Bairro. Perspectivas de todo o bairro e do empreendimento foram espalhadas para que os investidores e futuros moradores possam conhecer o projeto. Além da maquete, dois apartamentos decorados foram montados no local. A comercialização ficará a cargo das imobiliárias Brasil Brokers Tropical, URBS-RT e Adão Imóveis Vida Nova.

Serviço
Lançamento do condomínio Caribe
Onde: no bairro planejado Parque América. Av. São João Qd. 06 Lt. 01 e Lt. 02 – Setor Residencial Recanto do Cerrado – Aparecida de Goiânia/GO.
Quando: - Sábado, 8 de dezembro
Que horas: das 8 às 18h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário