O Boticário |
A magia do Natal vai se multiplicar pelas ruas e pelas
redes sociais a partir dos próximos dias com as ações preparadas por O
Boticário. A marca de perfumaria e cosméticos convida os consumidores a
antecipar o espírito natalino e todas as boas emoções desta época com um portal
de conteúdo exclusivo e muita interação, além de ações no metrô de São Paulo e
em shoppings das principais capitais do país.
Todas as ações digitais para o período estarão reunidas
na plataforma boticario.com.br/natal e
disponíveis também na fanpage da marca no Facebook: www.facebook.com/oboticario.
Nestes ambientes, os consumidores poderão conhecer todas as ações e campanhas,
obter conteúdos exclusivos e interagir com outras pessoas.
A Grande Loja dos Sentimentos
Para que o clima de Natal contagie as pessoas já em
novembro, a marca produziu um vídeo em que conta as histórias mais emocionantes
vividas na Grande Loja de Sentimentos. Neste local, que funcionou por um dia em
um shopping de São Paulo, consumidores reais surpreenderam amigos e parentes
com gestos de carinho e, em troca, receberam kits de presente de O Boticário. O
vídeo, produzido pela W3Haus, pode ser acessado pelo hotsite, fanpage,
além do You Tube.
Para escolher
Para ajudar os consumidores a escolher o melhor presente
para amigos e parentes, O Boticário criou o aplicativo “Meu Presente
de Natal”, também disponível no hotsite. De acordo com o perfil do
presenteado, definido por meio de um quiz, a ferramenta sugere um dos estojos
de Natal da marca. Quem preferir, também poderá preencher o quiz em uma “Mesa
de Presentes” – estrutura interativa que será instalada em shoppings de sete
capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador,
Porto Alegre, Recife e Fortaleza).
Quem passar pelo metrô de São Paulo também vai sentir a
magia do Natal O Boticário. Os vagões das linhas Verde e Amarela serão
adesivados e os passageiros serão presenteados com amostras de produtos e um
pequeno catálogo com as opções de presente da marca.
Compartilhamentos que geram presentes
A ação “Compartilhe o Natal” começa com a participação
dos consumidores no Facebook e termina com uma distribuição real de presentes
na noite de 24 de dezembro. Em um aplicativo na rede social, os usuários serão
estimulados a compartilhar postagens, marcando os amigos que gostariam de
encontrar na noite de Natal. Essas postagens ajudarão a acender luzes com
formato de ânforas em uma grande árvore virtual. Quanto mais ânforas acenderem,
mais surpresas o Boticário distribuirá para pessoas de todo o Brasil na véspera
do Natal. A entrega dessas surpresas será registrada em um vídeo, que irá ao ar
já no dia 25.
Lojas
Nas lojas, o espírito do Natal estará estampado na
decoração, nos uniformes das consultoras e também em sacolas e embalagens
criadas especialmente para a ocasião. Dando um toque especial, as vitrines das
mais de 3.260 lojas da rede no país terão uma dinâmica diferente a partir de
novembro: além de uma contagem regressiva para 25 de dezembro, a cada semana,
serão expostas imagens e mensagens diferentes, alusivas ao Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário