quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

COLUNA SOCIAL: QUEIROZ SILVEIRA FATURA PRÊMIO TOP IMOBILIÁRIO 2012



Rodrigo Queiroz
O diretor da Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora, Rodrigo Queiroz Silveira, recebeu, nesta terça-feira, 11 de dezembro, o  Prêmio Top Imobiliário, concedido pelo Sindicato da Habitação em Goiás (Secovi-GO). Considerado o mais relevante troféu do mercado imobiliário regional, o mérito veio através do case do QS Two Hands, empreendimento lançado no Jardim Goiás que une hotel e business em único complexo de duas torres geminadas. A entrega foi feita durante o Baile da Habitação, realizado no Sesc Faiçaville, em Goiânia.

“O prêmio é um reconhecimento à nossa marca, que se consolidou no mercado goiano. Hoje, somos destaque e toda a equipe de colaboradores se sente honrada e motivada em buscar cada vez mais”, diz. Para Rodrigo, o QS Two Hands se destacou por ser um produto inovador e com projeto bem resolvido e foi escolhido na categoria “Projeto Especial Não Residencial”.  O Prêmio Top Imobiliário tem o objetivo de reconhecer as boas práticas do setor imobiliário goiano.

Formado por um Quality Hotel Flamboyant , com 190 unidades de hospedagem, e por uma torre comercial QS Tower com 240 salas corporativas, o projeto foi idealizado para atender o crescimento do turismo de negócios da capital. O empreendimento estará localizado na Rua 14, Setor Jardim Goiás. Os quartos do hotel foram comercializados em apenas uma hora após a abertura das vendas, batendo um recorde nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário