sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

COLUNA SOCIAL: ORGANIZADORAS COMEMORAM SUCESSO DO BAZAR "ISTO É POP NATAL 2012"

Camila Stival, Carolina Marquez e Adriana Marinho

Música, massagens, gastronomia e muitas compras marcaram a primeira edição do Bazar Isto é Pop, realizado no restaurante República da Saúde no último final de semana, dias 30 de novembro e 1º de dezembro. A proposta das organizadoras Camilla Stival, Carolina Marquez e Adriana Marinho em dar oportunidade para lojistas e também micro empreendedores mostrarem seus trabalhos e venderem seus produtos em um espaço intimista, fez sucesso entre o público, que aprovou a opção diferenciada  e mais tranquila para as compras de Natal.

Nos stands, o consumidor encontrou um mix de produtos diferenciado. Além dos tradicionais roupas, calçados e acessórios, presentes na maioria dos bazares, artesanatos em patchwork, biscoitos confeitados de Natal, esculturas em origami, bottons, artesanatos e utilidades domésticas também ocupavam os estandes. “Buscamos inovar ao que já vem sendo feito em Goiânia.  Pensamos em opções de presentes criativos que não encontramos nos shoppings”, acrescentou a organizadora.


Outro fator que agradou o público segundo as organizadoras foi o local escolhido para receber o evento. “O ambiente calmo,  climatizado, com segurança e estacionamento agradou o público, que após as compras puderam saborear o cardápio do chef Tony Martins”, conta Camilla Stival.


Também foi um termômetro do sucesso do evento foi a aprovação dos expositores que, ao final do bazar já confirmavam presença na próxima edição.  A proposta é  sua continuidade  em datas especiais.  “Voltaremos no primeiro semestre de 2013”, anuncia.


Entre os expositores da primeira edição estavam  a Cachepot (presentes e decorações), Dondoca Boutique (roupas), BLUS.agá (roupas exclusivas e obras de arte), Lina (origami), Andrea Fernandes (brincos e acessórios), Valéria Salvador (peças decorativas), Yocoo (papelaria divertida), Maria Carolina (lembrancinhas e fofurinhas), Deccolar (adesivos decorativos), Gadol Semi-joias e acessórios, Oficina Du Açúcar (confeitaria), Aroma e Arte (aromatizantes), Pin Up Bottons, Biondini (sapatos femininos), PRA (moda IT infantil),
Vous Voulez ShowRoom (roupas femininas), Mapi 49 (roupas femininas). Savana Bel (artigos para Pet), Pri Gifts (embalagens) e Tha e Ha  (massagens). Alguns já confirmaram presença na próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário