Marcos Cardoso, proprietário do Arroz de Fyesta, lança novo formato e layout de seu site |
Depois de quase dois meses no ar em versão teste, chegou
a hora de oficializar: o site Arroz de Fyesta ganhou novo formato e layout! O
site agora é responsivo, ou seja, ele muda a sua aparência e disposição com
base no tamanho da tela em que o site é exibido. Com isso, o acesso via
dispositivos móveis como celulares e tablets ficou muito mais fácil. A cor do
menu e do logotipo agora acompanham as estações do ano. Para o inverno,
Roxo. Novos mascotes do “Grão de Arroz” foram criados para a editoria “Como
Foi?”, que avalia eventos visitados pelo site. Com muita expressão, eles
representam as avaliações “Perfeito”, “Gostei Muito”, “Foi Bom”, “Esperava
Mais” e “Não Gostei”. Outra novidade é a opção da inclusão de áudio nas entrevistas.
O espaço para publicidade também ganhou novos formatos e dimensões, favorecendo
a visibilidade dos anunciantes. As novidades podem ser conferidas em www.arrozdefyesta.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário