domingo, 29 de setembro de 2013

Moda: H.Stern lança nova campanha publicitária estrelada pela a atriz alemã Diane Kruger

Diane Kruger é a estrela da nova campanha publicitária da H.Stern, que estréia em Outubro. A atriz alemã que interpretou papéis de destaque no cinema internacional, como a personagem Helena no filme Tróia (2004), e Bridget em Bastardos Inglórios (2009) de Quentin Tarantino, além de ter ganhado prêmios como no Festival de Cannes e SAG Award, também é considerada uma das personalidades femininas mais elegantes da atualidade, tendo seu estilo constantemente elogiado. “Escolhemos Diane porque ela é uma bela representação da mulher contemporânea, que expressa estilo e personalidade em cada momento de sua vida”, explica Roberto Stern, Presidente e Diretor de Criação da H.Stern. 

Clicada em Los Angeles, pelo top fotógrafo de moda Carter Smith, sob a direção criativa de Roberto Stern, a campanha apresenta Diane Kruger em momentos de plena felicidade que despertam sua beleza na forma mais autêntica e genuína. A entrega à mais pura arte de viver a vida com satisfação nos singelos momentos marcam o clima da campanha que tem como inspiração o lifestyle de uma mulher que sabe extrair a verdadeira beleza de cada pequeno momento. “Joias estão sempre associadas a bons momentos. Quando uso joias estou feliz. Elas fazem com que eu me sinta muito bonita!”, declarou Diane em sintonia com a proposta da campanha. 

As joias H.Stern usadas na campanha realçam o brilho natural da atriz, que ilumina tudo o que está ao redor ao refletir sua profunda satisfação, sentindo-se plenamente bela ao usar peças com conceitos únicos, que carregam profundo valor emocional. 

A campanha com Diane Kruger começa a ser veiculada em outubro nas mídias do Brasil, Israel, China, Coréia, Rússia, Peru e México. As imagens mostram diversas coleções de joias da marca que incluem Stars, Celtic Dunes, Rock Season e Oscar Niemeyer por H.Stern. “Eu amo a Coleção Stars. O toque vintage misturado ao design moderno é realmente lindo”, disse Diane durante a sessão de fotos. “Eu admiro muito todo o cuidado que se tem na criação de cada joia e não vejo a hora de conhecer as oficinas da H.Stern no Brasil!”. A marca deve trazê-la ao país em Outubro para evento que irá celebrar o lançamento oficial da campanha. 


Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário