terça-feira, 10 de setembro de 2013

Exposição: "Pontos Turísticos de Brasília", do fotógrafo Salveci dos Santos, no Portal Shopping

Exposição: "Pontos Turísticos de Brasília", do fotógrafo Salveci dos Santos, no Portal Shopping
No mês da Independência o Projeto Portal Cultural abre as portas para a exposição Pontos Turísticos de Brasília, que apresentará aos visitantes do Portal Shopping 15 trabalhos do fotógrafo Salveci dos Santos sobre as belezas da Capital Federal. Presente no centro de compras de 9 de setembro a 1º de outubro, a mostra é composta por registros fotográficos trabalhados com recursos gráficos da técnica da equalização local. Com esse artifício, Salveci procura ressaltar pontos fortes de Brasília como a arquitetura e o tão famoso céu da cidade. “É uma forma de temperar as imagens”, explica o artista, que espera não só proporcionar informação e lazer a partir de sua criatividade, mas também despertar o desejo dos visitantes por criar.
Exposição: "Pontos Turísticos de Brasília",
do fotógrafo Salveci dos Santos, no Portal Shopping

Nascido em Bom Jesus da Lapa, Bahia, no ano de 1964, Salveci dos Santos se graduou em Normal Superior, buscou especializar-se em Gestão Ambiental e se dedica à Engenharia de Sistema, mas é na fotografia que reside sua paixão. Repórter fotográfico e professor, Salveci se iniciou nessa arte contemporânea em 2000 com câmeras digitais, mas logo adotou dispositivos mais refinados.

Fascinado por desenho e pintura na infância graças à influência de professores, foi na harmonização da produção manual e da fotografia que Salveci dos Santos encontrou seu lugar. Funcionário da Presidência da República, o fotógrafo profissionalizou-se no ano de 2009 e segue estudando a representação da natureza e arquitetura, em especial na Capital Federal. A exposição tem visitação gratuita, e está situada na entrada principal do Portal Shopping, no horário de funcionamento do centro de compras.

Serviço:
Pontos Turísticos de Brasília no Projeto Portal Cultural - Portal Shopping, Av. Anhnaguera, 14.404, Bairro Caipuava. Até 1º de outubro. Das 10h às 22h. Todos os dias.

Um comentário:

  1. Boa noite, Humberto, agradeço pela divulgação de minha Exposição na sua revista uma revista muito especial sinto horado por isso agradeço de coração por tudo muito sucesso para seu trabalho vc merece felicidades

    Att.
    Salveci dos Santos
    Fotografo DRT/DF 6830
    Contato; 61 9350-4042

    ResponderExcluir