Chiquinho Scarpa com o carro que ele promete enterrar e a cacatua Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa |
O enterro está marcado para a tarde de hoje, no jardim da mansão Scarpa, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo.
Mas convidados não são bem-vindos: o conde Chiquinho Scarpa, 62, quer estar acompanhado apenas por seus dois jardineiros quando cobrir de terra o que diz ser "o maior tesouro da vida", um carro Bentley Continental Flying Spur avaliado em R$ 1,5 milhão.
"Vou fazer como os faraós do Egito antigo. Enterrar meu maior tesouro para ele me esperar na outra vida", diz Scarpa à sãopaulo.
O economista postou em redes sociais na tarde desta segunda (16) uma foto posando com o carango e com sua cacatua, Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa. Na legenda da foto, compartilhou seus planos de "enterrar meu tesouro no meu palácio rssss!!!".
O riso que fecha a frase levou muitos amigos virtuais do conde, que é faixa-preta de aikido, a achar que ele brincava. "Mas é sério", garante, "vou colocar na internet uma foto, provando".
Caso alguém o acuse de desperdício de dinheiro, ele responde: "Eu já ajudo 63 entidades beneficentes. Posso me dar esse luxo".
Chiquinho diz que ainda não havia contado a decisão à noiva, Marlene Tuffi, sócia da rede de ensino Microcamp. "Acho que ela vai me matar quando descobrir. Mas vou fazer mesmo assim."
Desfalcada de seu membro mais caro, a frota fica com quantos veículos? "Não sei te dizer. Tem vários estacionados por aqui, nunca contei."
Por Chico Fellitti / UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário