Dia das Mães: nova campanha do Shopping Bougainville |
“COM UM PRESENTE DESSE NENHUM FILHO VAI PARA O PAREDÃO”, é a campanha desenvolvida pelo Shopping Bougainville para o Dia das Mães e Dia dos Namorados, uma campanha com apelo promocional. O Shopping Bougainville com esse mote promete aumentar suas vendas em até 30%.
Esse tema é pra filho nenhum botar defeito e namorados e enamorados também. A campanha Dia das Mães
promovida pelo shopping - edição 2012 começará dia 27 de abril, com o término marcado para o dia 23 de junho mês dos Namorados. Para a administração do Bougainville, a campanha tem o objetivo de impulsionar as vendas e aquecer todos os segmentos do comércio do shopping.
Descontos para todos os gostos
Lojas de vestuário, calçados e acessórios são apenas algumas opções de presentes que estarão com os preços atraentes durante toda a campanha. Serão coleções irresistíveis espalhadas nas mais variadas opções em marcas, ou seja, nas mais de 120 lojas do Shopping.
O Shopping Bougainville conta também com lojas de eletrônicos, além de artigos esportivos, joalherias e perfumarias, com opções para agradar desde as mães como também os namorados.
Objetivo da campanha
O objetivo da promoção é de aumentar as vendas no período proposto, disponibilizando produtos encantadores como a premiação. A campanha é forte e inclui VT, spot, Outdoor, faixa de vitrine, email marketing e merchandising interno e externo, redes sociais, além do sorteio de “ Um Mini Cooper , modelo Mine One, cor vermelho chili, ano e modelo 2012/2012, no valor R$ 70.000,00 (setenta mil reais).
Garota Propaganda!
O Shopping apresenta como garota propaganda da campanha a produtora cultural e super mãe do Yuri do BBB12 “CLAUDINHA FERNANDES”, conhecida por produzir vários shows e espetáculos teatrais no estado de Goiás.
Claudinha Fernandes: estrela da campanha do Dia das Mães do Shopping Bougainville |
Mecânica da promoção
Os clientes que efetuarem compras a cada R$ 200,00 (duzentos reais), no Shopping Bougainville, das 10h do dia 27/04/2012 até 20h do dia 17/06/2012, conforme horário de funcionamento do Shopping Bougainville, deverão comparecer ao balcão trocas da promoção, localizado no piso 1 do Shopping apresentando notas fiscais e/ou
cupons fiscais de aquisição do (s) produto (s) para retirar o (s) cupom (ns) a que tem direito.
O Shopping investiu para essa campanha o valor de R$ 500 mil reais.
VC é um amor, muito obrigada pelo carinho...bjoca
ResponderExcluirO filhão tem a quem puxar ,linda mãe, lindaoooo o filho uiiiiii .
ResponderExcluirA campanha ficou linda. Q nem minha linda. :D
ResponderExcluir