terça-feira, 15 de maio de 2012

FAMOSOS: A GOIANA LUCILENE CAETANO FISGA O CORAÇÃO DE RAFAEL CORTEZ DO 'CQC'

Lucilene Caetano e Rafael Cortez: namoro ou amizade???

No sábado, 12, a apresentadora Lucilene Caetano foi prestigiar o espetáculo do repórter do programa CQC, da Band, Rafael Cortez, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. E no domingo, a morena se encontrou com o repórter durante jantar no restaurante italiano Assoluto, no Setor Marista, de lá seguiram para a Villa Mix, onde trocaram beijinhos apaixonados em público. Hoje, esta notícia se esparramou em vários sites e jornais do Brasil. Nenhum negou que tenha ficado juntos e continuam se falando por telefone com frequência. “Nos falamos toda hora, mas não tivemos oportunidade de nos encontrar novamente”, diz Lucilene. “Ele está em Brasília agora, gravando o CQC, e eu estou no Rio gravando meu programa, mas nos falamos o tempo todo”, completa.

Lucilene conta que não se trata de um namoro, mas afirma que curtiu ter ficado com Rafael. “Somos amigos há quase um ano e ele tem as duas características que mais admiro em um homem, que é inteligência e bom humor.” A jornalista, que estreará na próxima sexta-feira (18/5) como apresentadora de um programa de MMA, afirma que já está solteira há um ano e meio e, se pintar namoro agora, será bacana. “Ele está no mesmo meio que eu vivo e entenderia minha profissão. Nunca namorei ninguém que trabalhasse com o que eu trabalho, então acho que com ele seria mais fácil”, explica.

Intitulado o novo pegador do mundo das celebridades, Rafael Cortez não se esquivou diante dos boatos de que teria ficado com Lucilene Caetano, a Musa do MMA. Pelo contrário. O repórter do “CQC”, da Band, fez questão de assumir o affair, para a repórter Carolina Barbosa do Jornal Extra, do Rio.

- De fato, dei uns beijinhos na boca da Lucilene. Ela é linda, simpática, foi ótimo ficar com ela. Não tenho por que negar coisas que foram vistas, que fiz em público. A gente só nega aquilo que dá vergonha, que a gente não se orgulha. Não é o caso. Conheci a Lucilene como repórter, ela não é só uma mulher linda, mas tem conteúdo, sabe conversar e tem senso de humor. Por que então não me orgulharia de ter ficado com ela? Até falei com ela hoje por Whatsapp (mensagem) que não teria problema nenhum em afirmar, porque é verdade - derrete-se Cortez, que confessa ter ficado chateado com os boatos de que teria ficado também com a atriz Fernanda Vasconcellos.

- Vivem querendo me casar, é fogo! No caso da Lucilene, não vejo problemas em comentarem, porque foi verdade. Só não gosto que falem das coisas que não aconteceram, como a Fernanda Vasconcellos. Nunca fiquei com ela. Não sei quem inventou isso e por quê. Isso é muito chato.


FOTO: ELPÍDIO FIORDA




Nenhum comentário:

Postar um comentário