sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[TECNOLOGIA] FUJIOKA LANÇA O SAMSUNG GALAXY NOTE EM PRIMEIRA MÃO

A loja Fujioka do Goiânia Shopping realizou nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, mais uma edição do First Fujioka. A proposta do evento é apresentar com exclusividade, as principais tendências e lançamentos de tecnologia. 

Através de uma parceria com a Samsung, a grande novidade do First Fujioka foi a apresentação do Galaxy Note, que é sucesso na Europa e único em sua categoria, já que combina smartphone com tablet. O produto é perfeito para aqueles que querem uma tela maior e com melhor resolução, mais funcionalidades e fácil portabilidade.

Durante o evento, o diretor comercial do Fujioka, Carlos Yoshida, abordou a importância de realizar a segunda edição do evento em Goiânia. Ele também reforçou a proposta de apresentar em primeira mão produtos diferenciados, que chegaram ao Brasil recentemente. “O First Fujioka trará ainda mais interatividade para receber nossos clientes do estado. Esta ação reflete o posicionamento da empresa de que tudo que é novidade em tecnologia chegará primeiro ao Fujioka”, destacou.



Carlos Yoshida: diretor comercial do Fujioka


A partir de hoje, 26 de janeiro, o lançamento Samsung Galaxy Note estará disponível para os consumidores de Goiânia, nas lojas Fujioka. O aparelho será comercializado pelo valor de R$ 1.999,00 à vista ou em 10 parcelas sem juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário