quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[CURIOSIDADES] COMERCIAL VIRA HIT NA WEB COM A EXPRESSÃO "MENOS LUIZA, QUE ESTÁ NO CANADÁ"

A filha do colunista social Gerardo Rabello é a mais nova celebridade das redes sociais no Brasil. Após ter sido veiculado na Paraíba o comercial com o jornalista anunciando um novo projeto imobiliário, os internautas começaram a brincar com uma das falas do roteiro, em que Geraldo justificava o fato de sua filha, Luiza, não estar presente na gravação.




Quando Rabello aceitou participar da campanha publicitária com sua família, comentou que sua filha não poderia participar pois estava em um intercâmbio. Para contornar o problema, foi posicionada uma fotografia da menina no cenário do comercial. E, em meio aos elogios ao novo apartamento, Geraldo diz que faz questão de reunir toda sua família. Menos Luiza, que está no Canadá.
Bastou essa frase e o hit estava formado. Como todas as outras coisas que viralizam a cada dia na Internet, não dá para afirmar o que causou esse grande movimento na rede. Pode ter sido a forma com foi dito, a inclusão da frase no texto principal, a frase em si... Enfim, o porque da piada ter chegado a tal patamar ainda é uma incógnita.
A repercussão da hashtag#LuizaEstánoCanada foi tão grande que chegou até a própria Luiza. Inicialmente, ela não entendeu o motivo de tantas mensagens recebidas, que inclusive fizeram sua página ficar temporariamente indisponível devido ao número de acessos.
Depois de tudo explicado, a adolescente comentou que suas amigas no Canadá já sabiam e brincavam com tal situação. Devido à repercussão, o retorno de Luiza ao país foi antecipado. Em resposta, internautas criaram um evento no Facebook em comemoração à sua volta, e quase 8 mil pessoas confirmaram "presença".
Em meio a tanto sucesso no Twitter e Facebook, aplicativos criados e mobilização até de algumas celebridades, o pai da menina confirmou que Luiza já recebeu propostas de várias empresas para estrelar comerciais. No entanto, a construtora responsável pelo início de toda essa febre repentina terá prioridade.
Confira abaixo o vídeo do comercial que originou o mais novo meme da Internet:


Nenhum comentário:

Postar um comentário