A mãe do jogador Roger Flores, ferida numa tentativa de assalto na última quarta-feira, 2, em Ipanema, teve alta na manhã de ontem,5 de março. Geusa Galera saiu do Hospital Copa D'or ao lado do filho e não falou com a imprensa. Enquanto a mãe aguardava no carro, Roger comentou a situação vivida por ela.
- Pela gravidade do ocorrido, o que aconteceu com a minha mãe foi pouco, graças a Deus. Tudo correu bem, desde os primeiros socorros no (hospital) Miguel Couto e também aqui - disse.
O atleta falou sobre a morte de Paulo Viola, namorado da mãe. Na mesma ocasião em que Geusa foi ferida por tiros no ombro e no punho, paulo, também baleado, não resistiu e morreu.
- Estamos muito chateados pela perda. Ele era querido na família. Minha mãe está fisicamente bem, todos os procedimentos deram certo. Mas as feridas emocionais não têm remédio. Só o tempo vai curar - afirmou Roger.
O jogador fez também críticas à falta de segurança no Rio:
- Pagamos impostos e mesmo assim convivemos com a violência, com a criminalidade. Agora, é esperar que as autoridades solucionem o caso e prendam os responsáveis. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário