quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL 2011:'VAI VAI' COMEMORA O TÍTULO DE CAMPEÃ DO CARNAVAL DE SÃO PAULO

A goiana Lucilene Caetano, que foi destaque do segundo carro da escola, comemorou o 14º título da Vai-Vai no carnaval paulistano em Goiânia, ao lado de sua família.
E, em São Paulo foi comemorado durante quase toda a madrugada no bairro do Bixiga, no centro de São Paulo. A vitória foi apertada e só foi confirmada na quarta nota do último quesito, a comissão de frente. Unidos da Vila Maria e Acadêmicos do Tucuruvi ficaram com apenas 0,25 ponto a menos. A trilha sonora da festa foi, como não poderia deixar de ser, o samba-enredo nota 10 da escola, na opinião de todos os jurados. A Vai-Vai recebeu nota 10 em cinco quesitos. Além do samba, comissão de frente, fantasia, evolução e bateria.
Homenageado do enredo da escola, o maestro João Carlos Martins, que está nos Estados Unidos em um compromisso com a orquestra Bachianas, recebeu a notícia por telefone.
- A comunidade do Bixiga foi uma lição de vida para mim - disse o maestro, que lembrou quando foi convidado, em janeiro passado, e os integrantes da escola disseram a ele que seria uma lição de vida para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário