A Kevingston abre a sua primeira loja em Goiânia. A marca masculina, adulta e infantil, é de origem argentina. O universo dos esportes como o rugby, pólo, golfe e motovelocidade, tem como tema de publicidade, caricaturas divertidas de personagens dos esportes em que atua, ou vestidas com petrechos esportivos. Com 320 lojas na América Latina (Brasil, Chile, Colômbia, Bolívia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) além de Espanha, Alemanha e Portugal. Seguindo o conceito Traditional Style, a marca atende aos que buscam um “practical-look”. Com inspiração e envolvimento em esportes, os clientes podem desfrutar entre camisas, camisas pólo, manga longa, camisetas, calças, blazers e jaquetas, bermudas e uma vasta gama de acessórios, como chaveiros, cintos, meias, cuecas, relógios, óculos, desodorante, espuma de barbear e perfumes. A linha masculina é representada também com forte apelo ao público infantil, com peças disponíveis em todos os tamanhos, criando um clima de cumplicidade entre pai e filho.
A linha infantil Kevingston é inspirada na coleção adulta, sem pretensão de transformar os pequenos em mini adultos, a marca preserva a infância com peças descontraídas e com estampas bem humoradas, além das pólos, carro-chefe da confecção argentina.
O coquetel de inauguração da Kevingston House, acontece nesta quinta-feira, dia 11, às 19h, no Piso 1, do Shopping Bougainville. O buffet será do Empório Piquiras, e na pick up o som do Dj Negão e a produção fica a cargo da equipe da S.A Produções e na assessoria de imprensa, o talento de Alessandra Câmara e Bia Tahan da Palavra Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário