quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LUCILENE CAETANO: SAMBA NO PÉ

Feliz com o desafio de ser destaque na escola de samba Portela, no carnaval 2011, Lucilene Caetano passou o fim de semana em Goiânia. Ela comemora a façanha de atingir seus objetivos traçados há nove meses, quando se mudou para o Rio de Janeiro. "Além de sair no carnaval, eu também consegui ingressar na faculdade de Jornalismo (Estácio de Sá) no Rio e ter um programa de TV", diz. Lucilene adianta que, embora ainda não possa revelar o nome do canal de TV, o seu programa de esportes se chamará 'É do Brasil'.
Aos 26 anos, a goiana conta que vale a pena percorrer 1h30 da Barra da Tijuca, onde mora, até Madureira, subúrbio carioca onde fica o barracão da Portela. "Eu adorei o convite do Nilo Figueiredo (presidente da escola) e vou dar o melhor de mim na avenida pela agremiação azul e branco", afirma Lucilene, que ensaia de shortinho, blusinha e salto alto. "Eles querem que eu seja destaque em cima de um carro alegórico, mas eu prefiro sambar no chão para mostrar melhor meu desempenho", observa.
Fã de Clara Nunes e de outros sambistas, a goiana diz que gosta de samba desde criança, quando costumava dançar nas festas de família. Nos tempos mais recentes, a morena mostrava que tem samba no pé durante os domingos de pagode em casas noturnas goianienses. Lucilene ficou conhecida nacionalmente quando conquistou o quarto lugar no concurso Musa do Brasileirão, no Caldeirão do Huck, programa da TV Globo apresentado por Luciano Huck. Depois foi escolhida a Musa do Futebol Brasileiro, título recebido ao ganhar o troféu Top Business, em São Paulo, quando derrotou 8 mil candidatas, vestida com a camisa do Goiás Esporte Clube. Lucilene, que é advogada, revela que a façanha a incentivou tanto na busca pela fama e pelo glamour, como na decisão de abandonar a carreira jurídica. "O diploma de Direito está guardado, quem sabe um dia uso, se precisar. Agora tenho outros planos e quero aproveitar as oportunidades", frisa.
"Não esperava também ser convidada por escolas de samba paulistanas. Aceitei desfilar também pela Vai-Vai", conta, empolgada. Para estar mais em forma no carnaval, Lucilene pretende voltar a malhar 1h30 por dia e deixar de lado a alimentação com comida fast food, que tanto gosta. Lucilene é adepta de exercícios de musculação e transport (simulador de corrida e caminhada). Enquanto isso, a goiana - que não é mais musa oficial do Goiás mas é fã declarada do time, daquelas de ir à praia com toalha estampada pela logomarca do verdão - se dedica aos projetos na cidade maravilhosa, onde tem feito editoriais de jornais e revistas. Entre os novos projetos está atuações na televisão. "Estou cheia de provas na faculdade e, este mês, vou gravar participação na nova temporada do programa Amor e Sexo, da TV Globo, apresentado por Fernanda Lima. Vou falar de sexo", antecipa a morena, que recusou mostrar sua nudez nas revistas Sexy e Playboy. "Não descarto essa ideia, mas agora isso não é meu principal objetivo", comenta. Ela também não quer falar sobre o cantor Latino. Há alguns meses, fotos dos dois juntos em uma boate carioca foram alvo de boatos sobre um eventual namoro: "Aquela história não existiu", desconversa a beldade, que garante estar solteira há um ano. "Talvez esse estado não vá durar muito tempo", completa, sem revelar maiores detalhes sobre sua nova paixão.

Fonte: O Popular - Magazine - Renata Santos (02/11/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário