Na programação, o consultor estratégico da marca, Fernando Torquatto (foto), que participou de todo o processo de criação de Make B., deu dicas de maquiagem e falou das tendências de cores e texturas para a estação mais quente do ano.
Brilho e sofisticação fizeram parte do cenário criado especialmente para o evento. Uma referência à parceria entre o Boticário e a SWAROVSKI ELEMENTS, que possibilitou à marca aplicar um cristal no estojo de alguns itens da maquiagem Make B.. Já Crystal Essence vem acompanhado de um exclusivo colar com um pingente de cristal Swarovski.
Crystal Essence, em edição limitada, é moderno, marcante e sensual. De família olfativa Floral, sua produção é feita a partir do raro processo de enfleurage para extração de óleos essenciais.
Make B. vem com 136 itens e traz como diferencial a tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. A nova maquiagem é enriquecida com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário