domingo, 29 de setembro de 2013

Arquitetura: Revista Kaza reconheceu os arquitetos Bruno Veras e Juliano Costa entre os 100 melhores arquitetos do Brasil

Revista Kaza reconheceu os arquitetos Bruno Veras e Juliano Costa  entre os 100 melhores arquitetos do Brasil
A ilha paradisíaca de Comandatuba, no sul da Bahia, foi o cenário escolhido pela revista Kaza para premiar os 100 melhores arquitetos oriundos dos dez maiores estados do país. Entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, o Hotel Transamérica será palco da programação do Top 100 Kaza e entre os homenageados estão os arquitetos Bruno Veras e Juliano Costa com intensa atuação em Goiânia. A dupla foi selecionada pelo Núcleo Goiano de Decoração, uma organização estadual com equivalentes presentes em todos os estados da federação.
Os arquitetos trabalham em parceria a frente do escritório de arquitetura CostaVeras e assinam todos os projetos arquitetônicos da Loft Construtora. O Top 100 Kaza vem para consagrar a boa fase deles que receberam recentemente dois prêmios da Casa Cor Goiás 2013 pelo ambiente Varanda Gourmet, considerado o melhor projeto de uso residencial e com a melhor organização.
Além disso, por meio dos projetos Residencial Ecoliving e Residencial Ecovillaggio Jardim Bela Vista, Bruno e Juliano foram reconhecidos pelo Prêmio Planeta Casa (Editora Abril) e pela Menção Honrosa Falcão Bauer. A dupla também assina belos projetos de casas em condomínios horizontais de renome em Goiânia como Alphaville e Aldeia do Vale e um projeto de mixed use em Anápolis. Fora do estado, são autores do projeto do badalado Restaurante Gonzalo, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário