sexta-feira, 6 de abril de 2012

TOME NOTA: TERCEIRA EDIÇÃO DO CERRADO FASHION WEEK


De 10 a 13 de abril, vai acontecer a 3ª edição do Cerrado Fashion Week, no Shopping Bougainville. Serão ações interativas e happenings de moda, como desfiles, shows, trend's tours, palestras, workshops, estúdios de beleza, fotografia e exposições.
Lá será apresentada a coleção Ás Belezas de Goiás: Região dos Kalungas, onde quinze estilistas goianos retratam a região, costumes e tradições deste quilombo.
Exposição de arte contemporânea sobre manequins, de vários artistas e estilistas goianos.
Rodrigo Rosner será o estilista convidado desta edição. A R. Rosner estreiou nas passarelas do São Paulo Fashion Week, apresentando uma coleção com peças sofisticadas. Depois de participar de sete edições da Casa dos Criadores, o Estilista  Rodrigo Rosner  foi  a grande novidade no line up da edição Inverno 2012 do evento.
A novidade desta edição será o Desfile Mix Bougainville, estes desfiles serão formados por grupos de no máximo 05 lojas e um total de 15 looks por loja. Sendo que cada grupo  terá seu horário de desfile e um pequeno intervalo de 5 minutos entre eles.      
Durante a semana do evento várias ações serão realizadas, tais como: modelos circulando distribuindo vale-brindes e trocados por mimos nas lojas participantes, blogueiros e stylists serão convidados  a criarem  um look em cada loja participante. A direção do evento é de Cristina Ribeiro e Rafaela Clemonez.

PROGRAMAÇÃO

10/04
20:30 MARIA BONITA EXTRA
21:30 SAAD

11/04
SHOW COM A CANTORA CAMILA FAUSTINO

12/04
19:30 DESFILE ESTILISTAS GOIANOS - COLEÇÃO AS BELEZAS DE GOIÁS: REGIÃO KALUNGAS
20:30 KEVINGSTON
21:30 R. ROSNER - ESTILISTA CONVIDADO

13/04
20:30  CANTÃO . SCALA . BARBARA STRAUSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário