segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

BUSINESS: Carpediem RH conquista certificação Great Place to Work

Aliesh Costa e Marcelo Farias

A Carpediem, consultoria de Recursos Humanos com atuação nacional, conquistou pela primeira vez a certificação Great Place to Work®, concedida pela consultoria global GPTW, referência na avaliação das melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo.

O selo GPTW é concedido a partir da aplicação de pesquisa de clima organizacional, que analisa a percepção dos colaboradores sobre práticas de gestão e ambiente de trabalho. Entre os principais pontos avaliados, estão o respeito às pessoas, credibilidade da liderança, imparcialidade no tratamento, satisfação e orgulho e camaradagem.

A certificação tem validade de um ano e habilita a Carpediem a concorrer ao ranking “As Melhores Empresas Para Trabalhar”, da mesma organização. “Esta é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Nossas práticas diárias, baseadas no atendimento acolhedor, empático e humanizado, visam transformar verdadeiramente a vida das pessoas”, diz Aliesh Costa, CEO da Carpediem. “Além de humanizar relações e processos, temos o propósito de resgatar laços entre os seres humanos e receber esta importante certificação fortalece ainda mais nosso propósito”, conclui.

Sob comando da CEO Aliesh Costa e do CFO Marcelo Farias, há treze anos a Carpediem atua diretamente na área de desenvolvimento humano e profissional, oferecendo as melhores soluções em RH.

Sobre a Carpediem RH: sob o comando da CEO Aliesh Costa e do CFO Marcelo Farias, a Carpediem RH é uma das maiores empresas de RH do país e a consultoria pioneira no processo 100% digital. Com sede em São Paulo e filial em Guarulhos, a empresa dispõe de atendimento em todo o território nacional. A empresa oferece soluções completas em Recursos Humanos e está celebrando 13 anos de existência. Entre os serviços oferecidos estão recrutamento e seleção; gestão de colaboradores temporários, terceirizados, intermitentes e CLT (efetivos); pesquisa de clima e diagnóstico organizacional; avaliação psicológica e de desempenho; processo de integração; desenvolvimento de plano de cargos e salários; recrutamento e seleção de pessoas com deficiência (PCD’s); desenvolvimento e implementação de programas de diversidade e inclusão (D&I); treinamentos nas áreas de carreiras e empreendedorismo; executive search; coaching; hunting e implantação de Recursos Humanos. Saiba mais em: https://www.carpediemconsultoria.com/ Instagram: @consultoriacarpediem

Nenhum comentário:

Postar um comentário