terça-feira, 16 de maio de 2023

INAUGURAÇÃO: Andressa Suita inaugura a clínica Lumini Estética em Goiânia

 Nesta terça-feira (16), a influenciadora, modelo e empresária Andressa Suita, recebe convidados e imprensa para o coquetel de inauguração da Lumini Estética, a mais nova rede de clínicas especializadas em procedimentos estéticos.

Andressa, que é sócia-proprietária da marca, afirma que a LUMINI chega para se tornar referência em tratamentos estéticos no país, buscando inovações em procedimentos e qualidade na prestação de serviços. O Business Plan da rede prevê a abertura de 600 unidades, em cinco anos, sendo o modelo de parceria dos fundadores com sócios locais.

 

“Através de tratamentos estéticos modernos e eficazes, buscamos proporcionar o bem-estar dos nossos clientes a partir da humanização da estética, com preços acessíveis e facilidade de pagamento”, ressalta.

O corpo clínico será formado por especialistas, que utilizam os mais renomados e avançados produtos combinados com equipamentos exclusivos de última geração, como o italiano Motus AX, referência na tecnologia de depilação a laser.

“A Lumini Estética vem para cuidar de todos de forma única e individualizada. Temos o objetivo de realçar a beleza natural de cada um e buscamos, em cada atendimento, oferecer acolhimento que faça a diferença”, comenta.

 

Além disso, as unidades da rede LUMINI, em todo o território nacional, terão um projeto visual e arquitetônico com infraestrutura moderna, desenvolvidos com o foco em toda a jornada do cliente, proporcionando assim a padronização e modernização para o sócio local.
 
Fotos clínica | Divulgação
Fotos Andressa Suíta | Crédito: Gabriel Gardinni

Nenhum comentário:

Postar um comentário