Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2014

GALERIA DE FOTOS: GUSTAVO ROSSETTI E CANDICE FRAGOSO FESTEJAM ANIVERSÁRIO DE SEUS DOIS FILHOS

O casal Gustavo Rossetti e Candice Fragoso festejaram o aniversário dos dois filhos em um dia só, no Brinkaboom Oeste. Benjamin completou 3 anos e Theodoro completou 1 ano de vida. A decoração foi toda sobre o tema 'Circo' e a cerimonialista Andréa Noki cuidou para que tudo saísse perfeito. 

Gustavo Rossetti e Candice Fragoso festejam o aniversário dos filhos: Theodoro e Benjamin

Grand Circo Fragoso

Grand Circo Fragoso

Grand Circo Fragoso

Grand Circo Fragoso

TOME NOTA: GAROTO DE 12 ANOS EXPÕE DESENHOS SOBRE O UNIVERSO FEMININO NO SHOPPING BOUGAINVILLE

A partir desta sexta-feira, 1º de agosto, Hector Angelo expõe desenhos sobre o universo feminino, no Shopping Bougainville. O escritor, ilustrador e blogueiro de apenas 12 anos transporta para o papel com ingenuidade infantil a diversidade, a beleza e a sutileza da mulher.

BELEZA: FÁTIMA E ARMANDO ABRANCHES PREPARAM O 11º MISS GOIÁS

Fátima e Armando Abranches assumem pelo décimo primeiro ano consecutivo a realização do Miss Goiás. A edição 2014 do Concurso acontece em Goiânia, no próximo dia 13 de agosto. Para a versão impressa do evento, a Miss Goiás em Revista, mãe e filho posaram para as lentes de Vinícius Moreira, com beleza assinada por Luciano Servulo e Conceição Ferreira.

FAMOSOS: A ATRIZ RAQUEL NUNES COMEMORA 2 ANOS DE SEU FILHO ARTHUR

No último sábado, 26, a atriz Raquel Nunes comemorou aniversário de 2 anos de seu segundo filho, o pequeno Arthur, ao lado do marido, o gerente de projetos Bruno Novaes, e do primogênito Bernardo, de 6 anos, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Foto: ABC PHOTOS

TEATRO: MIGUEL FALABELLA E MARISA ORTH ESTRELAM "O QUE O MORDOMO VIU" EM GOIÂNIA


Como ponto característico do consagrado Miguel Falabella, 'O que o mordomo viu', em cartaz dias 1º e 2 de agosto, no Teatro Rio Vermelho, apresenta um enredo carregado de humor, através de personagens cheios de manias e confusões de identidades. Além de Miguel Falabella, o elenco traz Marisa Orth, atriz com quem já dividiu o palco na série 'Sai de Baixo', Marcelo Picch, Alessandra Verney, Ubiracy Brasil e Magno Bandarz.

Sinopse
A história gira em torno do Dr. Arnaldo, um psiquiatra que está tentando seduzir sua atraente secretária, Denise Barcca. Enquanto isso, sua mulher, a Sra. Mirta, está sendo seduzida por Nico, a quem lhe prometeu o cargo de secretário. Para aumentar a confusão, Dr. Arnaldo tem sua clínica inspecionada pelo governo, liderada pelo Dr. Ranço, que revela uma situação de caos ali e aproveita para desenvolver um novo livro.

Serviço
"O Que o Mordomo Viu"
Local: Teatro Rio Vermelho - Rua 04, nº 1.400, Centro
Datas: sexta-feira, 01 de agosto, às 21h / sábado, 02 de agosto, às 21h30
Indicação etária: acima de 16 anos
Duração: 1h20

Venda de ingressos:
Preços
Plateia inferior*: 120,00 (inteira) / 60,00 (meia-entrada)
Plateia superior* (fila A até fila F - 24 a 78): 100,00 (inteira) / 50,00 (meia-entrada)
50% de desconto na Inteira para Clientes VIVO VALORIZA.
Plateia superior (fila F - 01 a 23 - e fila G até fila J): 50,00 (inteira) / 25,00 (meia-entrada)

Postos de vendas: Bob´s Drive Thru (3214-1052), Submarino Festas (3261-1775), Curta Mais no Piso G1 do Shopping Bougainville (3931-0505), ou pelo cartão de credito através do site www.compreingressos.com e call center 4052-0016.

Informações: 3219-3300 / 3400

GALERIA DE FOTOS: 3º CIRCUITO ARTE CONSCIENTE

Riso e adrenalina marcaram o 3º Circuito Arte Consciente, realizado na Praça Consciente neste sábado. O evento ofereceu ao público atrações culturais gratuitas ao ar livre, como a apresentação da peça teatral Tem Base um Trem Desse”, da Companhia de Teatro Cidade Livre, e o esquete “Casei”, interpretado pelo ator Silvano Nóbrega, ao ar livre. Uma pista de skate foi instalada no local para skatistas apresentarem manobras radicais. Realizado na Praça Consciente, o evento faz parte do projeto cultural da Consciente Construtora de promover a interação entre os goianienses e seus espaços públicos por meio da arte, e tem próxima edição marcada para 23 de agosto.

Daniel Atassio, Felipe Inacio e Flávia Felipe

Felipe Inacio e Luiz Fernando

Flavia Felipe, Silvano Nobrega e Felipe Inacio

Daniel Henrique, Felipe Inacio, Flavia Felipe e André Diniz

Takaiuna Correia, Flavia Felipe, Felipe Inacio e Jefferson Lobato

TOME NOTA: FUJIOKA LANÇA NOVO SMARTHPHONE DA LG

Na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, será lançado o smarthphone LG G3, que traz recursos inovadores para as fotos como sistema de amortecimento da vibração das mãos, além de simplificar a fotografia com o toque em qualquer lugar da tela. O evento vai acontecer na loja Fujioka, do Goiânia Shopping.

EMPRESAS & PRODUTOS: FLAMBOYANT LANÇA CAMPANHA DIA DOS PAIS 2014

Para comemorar o Dia dos Pais 2014, o Flamboyant Shopping Center desenvolveu sua campanha de publicidade e marketing, apostando no tema “Ser pai é ser para sempre a vitrine de alguém”. Como atrativo, o shopping irá sortear um veículo BMW Mini John Cooper Works Paccman. Cada R$ 500,00 em compras em lojas do Flamboyant dão direito a um cupom para concorrer ao prêmio.
Outro incentivo é a possibilidade de participar de um show com a banda Blitz, no dia 28 de agosto, pelo projeto Flamboyant In Concert. De acordo com o valor das cadeiras, o cliente pode utilizar simultaneamente notas fiscais de compras realizadas, no período de 1º a 28 de agosto ou enquanto houver ingressos disponíveis.
A promoção, que teve início no dia 26 de julho, conta com um circo promocional, localizado no Piso 3, num espaço projetado para valorizar a exposição do prêmio. Outra estratégia é a criação de outros três postos de troca de notas fiscais para receber os clientes com ainda mais comodidade e locais estratégicos do shopping.
Estamos oferecendo como prêmio, um carro muito charmoso que se diferencia por seu desempenho, visual esportivo e ainda traz a tecnologia de uma das marcas mais desejadas do mercado, a BMW. Aliado a isso, através do In Concert, iremos proporcionar experiências inesquecíveis num show da Blitz, realizado num espaço concebido especialmente para receber o exigente cliente Flamboyant”, destaca a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.


Campanha publicitária Dia dos Pais
O tema “Vitrine de Goiás” continua inspirando as campanhas do Flamboyant Shopping Center e por isso, também estará presente neste Dia dos Pais. Além de traduzir este conceito, as peças criadas visam reforçar a variedade e inovação do mix de lojas, algumas exclusivas no Flamboyant. Reforçando esta identidade, os artistas exibem figurino cuidadosamente escolhido em grifes do shopping.
O filme de 30 segundos, produzido para veiculação nas emissoras de TV, destaca a importância de ser exemplo e inspiração. O cenário traz opções e locais no shopping para viver grandes emoções em família. A propaganda finaliza com informações sobre como concorrer ao Mini Cooper.
O shopping investirá cerca de R$ 500 mil em premiação e nas campanhas de marketing institucional e publicitárias. Além de anúncios em emissoras de TV, rádio, jornais e redes sociais, a ação contempla ainda estratégias nas redes sociais - Twitter, Facebook e Instagram.






Dia dos Pais Flamboyant

- Investimento: R$ 500 mil
- Descrição do prêmio: um veículo BMW Mini John Cooper Works Paccman, com 160KW 218 HP 1598 CC 04 cilindro com injeção direta, com capacidade inferior ou igual a 05 (cinco) pessoas, 0km, Gasolina, Ano de Fabricação / Modelo 2013 / 2014, 05 portas, na cor Branco Light Solida, no valor de R$141.907,50 (cento e quarenta e um mil e novecentos e sete reais e cinquenta centavos).

- Período válido para troca de notas: 26/07/2014 a 26/08/2014

- Troca de cupons: até 26/08/2014, às 14h

- Sorteio e a apuração dos prêmios: 26/08/2014, às 20h

- Mecânica: cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras no Flamboyant dá direito a um cupom para concorrer ao automóvel.

-Postos para troca de notas fiscais por cupons:
· Piso 1, em frente à loja C&A
· Piso 2, próximo à VR
· Piso 3, Riachuelo
· Piso 3, Sala Vip (exclusivo para clientes do estacionamento VIP). 

TOME NOTA: A OPUS CONSTRUTORA OFERECE JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA DO PEDIATRA

A Opus Inteligência Construtiva abre as portas do Casa Opus Areião para receber uma noite especial em homenagem ao Dia do Pediatra. Nesta sexta-feira, 1, às 20h, o decorado mais charmoso de Goiânia vai sediar jantar com harmonização de vinhos preparado exclusivamente para diretoria e membros da Sociedade Goiana de Pediatria.

EMPRESAS & PRODUTOS: O BOTICÁRIO NO TOPO DAS EMPRESAS QUE MAIS GERA VALOR PARA PÚBLICOS

O Boticário é a empresa do setor brasileiro de cosméticos que mais gera valor para seus públicos de interação, segundo a consultoria DOM Strategy Partners. Para entrar para ranking Mais Valor Produzido (MVP), as empresas foram avaliadas em quesitos como a eficácia da estratégia, resultados, crescimento, valor das marcas, qualidade do relacionamento com clientes, governança corporativa, gestão de talentos, cultura, inovação e uso de tecnologias digitais, dentre outros. A consultoria identifica a capacidade de cada uma delas de criar e proteger valor para si e para seus públicos por meio da quantificação de seus resultados, reputação, competitividade e riscos. A partir daí, é gerada uma nota de 0 a 10. O Boticário lidera o ranking com a pontuação 8,23
 
Fonte: Exame.Com
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/o-boticario-e-cosmetica-que-mais-gera-valor-para-publicos

TOME NOTA: STAND UP DE SÉRGIO MALLANDRO É CANCELADO EM GOIÂNIA

O stand up de Sérgio Mallandro, marcado para este sábado, 2, no Teatro Madre Esperança Garrido, foi cancelado. Segundo a produção do evento, o motivo seriam problemas de logística. Outra data será agendada no mês de setembro. Quem comprou ingresso pode solicitar devolução do dinheiro nos postos de venda ou na bilheteria do teatro. Os que compraram pela internet devem pedir o cancelamento no próprio site.

EMPRESAS & PRODUTOS: A FLÁVIO'S CALÇADOS PROMETE MANIFESTO DE AMOR AOS PAIS



Em um contexto de individualismo cada vez mais acentudado nas grandes cidades, clamores urbanos como “Faça amor, não faça guerra”, “Gentileza gera gentileza”, “Mais amor, por favor” tem ganhado repercussão pelos muros da cidade e nas redes sociais. Endossando os manifestos que reforçam os valores positivos que ganhado relevância entre as pessoas, a Flávio’s gravou a campanha “Tire seu amor da caixa”, que entra no ar a partir desta semana nos veículos impressos, rádios e televisões goianas.
As peças são compostas de tocante manifestos de declarações de amor aos pais e em situações cotidianas, hábito que é culturalmente mais reservado às mães.  “A caixa é o local onde guardamos boas lembranças, boas recordações e a nossa intenção é avivar o amor entre filhos e pais”, explica a diretora da agência, Dorinha Crispim. A publicitária enfatiza ainda que a caixa é o local onde as pessoas guardam objetos nostálgicos, que remetem a boas lembranças, como fotos e cartas. Para Dorinha, é por meio de declarações que as relações entre pais e filhos poderiam ser intensificadas.
O trocadilho da caixa também remete-se ao carro-chefe da Flávio’s, ou seja, os calçados. Nas 21 lojas da Flávio’s espalhadas pelo Estado, os filhos encontrarão mais de 70 itens em tênis e acessórios esportivos, além das principais marcas de sapatos e acessórios masculinos, que podem ser pagos em cinco pagamento no crediário próprio ou em até dez vezes no cartão de crédito. A expectativa de crescimento das vendas motivada pela data é de 20%, em comparação a agosto de 2013. 

Veja o vídeo:



quarta-feira, 23 de julho de 2014

TOME NOTA: CORRIDA DO MILHÃO 2014 AGITA O AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA

A Corrida do Milhão 2014 será disputada em Goiânia, no dia 3 de agosto. A quinta etapa da temporada acontece no Autódromo Internacional de Goiânia. O circuito Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automomilismo (CBA). A Schin é o patrocinador master. O evento também tem o patrocínio da Pirelli, copatrocínio de Shell V-Power Etanol e Mobil Super. Com o apoio da Transzero, Pioneer e Cielo. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

TOME NOTA: MAC MÓVEIS EM PROJETO ECOLÓGICO

Os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro mal acabaram de chegar da Bahia, onde passaram uma temporada de descanso e já preparam um brunch na Mac Móveis, no sábado, 26, para lançar o projeto ecológico, onde para cada venda, uma muda de árvore de espécie nativa do cerrado será distribuída. A marca faz parte da Green Farm CO2 Free, um projeto que cuida do meio ambiente e trabalha a redução da emissão de gás carbônico. 

TOME NOTA: NYX COSMÉTICOS COMEMORA 1 ANO NO GOIÂNIA SHOPPING

O maquiador Rhayner Pires ministra nesta quarta, 23, no Goiânia Shopping, um workshop com dicas e truques de maquiagem para o dia a dia e festas. O encontro é para comemorar um ano da marca de cosméticos NYX na capital. Outra presença confirmada no evento é da it girl Alessandra Gomes, do blog Armazém de Tendências. Ela ajudará os clientes a testarem e escolherem os produtos da marca.

GALERIA DE FOTOS: CELEBRIDADES PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DO SALÃO DE BELEZA "ESPAÇO CONTEMPORÂNEO" NO RIO DE JANEIRO

No noite dessa terça-feira, 22, diversos famosos estiveram presentes na inauguração do salão Espaço Contemporâneo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Entre as celebridades presentes estiveram os atores Juliana Paiva, Cláudio Heinrich, Evelyn Montesano, Robertha Portella e Karen Junqueira. A ex-repórter do "Domingão do Faustão", Carla Prata, a ex-VJ da MTV Chris Nicklas, a modelo Solange Gomes e a socialite Vera Loyola também marcaram presença.

A proprietária do espaço Renata Secco com o ator Claudio Heinrich e o sobrinho Matheus

A atriz e apresentadora Evelyn Montesano, a repórter Carla Prata e a atriz Robertha Portella

A modelo Solange Gomes e o cirurgião plástico Dr. André Ramos

Dr. Cláudio e a atriz Karen Junqueira

Evelyn Montesano e a socialite Vera Loyola

Renata Secco e a atriz Juliana Paiva

A ex-VJ MTV Chris Nicklas

Solange Gomes esbanjando simpatia



Fotos: Divulgação/ Ricardo Peralta.

TOME NOTA: 3º CONGRESSO GOIANO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO

Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso Goiano de Direito Previdenciário: previdência social uma conquista ou um desafio?, que será promovido de 8 a 9 de agosto, pelo Instituto Goiano de Direito Previdenciário (IGDP). O evento acontecerá no Hotel Mercure, em Goiânia.

terça-feira, 22 de julho de 2014

SOCIEDADE: EM ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO, MÔNICA DE SOUSA, FILHA DO CARTUNISTA MAURICIO DE SOUSA, PEDE UM DEBATE MAIS RACIONAL SOBRE PUBLICIDADE DIRIGIDA A CRIANÇAS

Monica de Sousa, filha do cartunista Mauricio de Souza, que inspirou a personagem dos quadrinhos. Com ela, seus “amigos” Cascão e Magali. (Foto: Marcos Alves)

‘Até a maçã não teremos mais, não pode personagem na embalagem’

Em entrevista, Mônica de Sousa pede um debate mais racional sobre publicidade dirigida a crianças

POR 
SÃO PAULO - A resolução do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente que considera abusiva publicidade infantil é alvo de elogios de alguns e críticas de outros, entre estes a filha de Maurício de Sousa

Qual é a relação da Turma da Mônica com a questão da infância?
Nossa meta sempre foi trabalhar para o bem-estar da criança. Passamos valores como amizade, respeito aos pais, aos mais velhos, uma sociedade mais ou menos equiparada, onde todo mundo tenha pai e mãe cuidando com carinho.

No que a resolução impacta o negócio de vocês?
A resolução quer, de alguma maneira, sumir com todos os personagens infantis. Estende-se a embalagens, que não podem ser coloridas, bonecos, que não podem ter som... É muito radical. Podemos trabalhar em conjunto com as instituições para chegar a um denominador comum. A sociedade está consumindo mais, a doença do século é a obesidade, mas isso tem que ser trabalhado com educação, não proibição.

Proibir não é o melhor para proteger a criança?
Se você proíbe uma criança de ver alguma coisa, a está deixando mais alienada. Ela tem que crescer e saber discernir entre certo e errado. A família tem que passar isso. É simplista proibir comerciais de televisão e personagens. Isso vem de uma sociedade que está com problema emocional. Pais e mães estão substituindo o convívio por dar presentes. Isso não é culpa da publicidade, e sim dessa sociedade, que está carente dessa relação.

A resolução ajuda a lidar com o consumismo exagerado?
Empresas deixaram de anunciar para crianças. Qual foi a consequência? Deixou de existir o espaço infantil nas TVs abertas. quando se proíbe uma publicidade dirigida à criança, esta não deixará de ver televisão e vitrines, vai começar a consumir um produto que não é para ela, mas para um adulto. Produtos voltados para crianças são mais bem preparados para elas. Tiraram todo horário infantil da criança da TV, agora os canais passam receitas.

É a publicidade infantil que garante programas infantis na TV?
Sim. Refrigerante não anuncia mais para criança. Mas os comerciais dele são vistos por elas. Esse tipo de resolução é tapar o sol com a peneira. Não vai melhorar o que está acontecendo, o fato, que é a obesidade. Três fatores fazem a criança comer demais: genético, emocional e exemplo da família. Colocar o governo para proibir qualquer publicidade é muito fácil. Educar é que é mais difícil.

As regras que já existem vão no caminho da resolução?
Existem alguns abusos. Merchandising em programa infantil é absurdo. De alguma maneira, você está colocando um ídolo ali dizendo que usa aquele produto. Mas a Maurício de Sousa tem suas regras. A gente não tem licenciamento de refrigerante e bala, porque mudou a sociedade. Faz 16 anos que trabalhamos com frutas no licenciamento. De alguma maneira, estamos fazendo com que a mãe tenha a força do personagem para incentivar a criança a experimentar frutas e verduras.

A resolução inviabiliza isso?
Tudo. Até a maçã não teremos mais, não pode ter personagem na embalagem.

Algo que promove a boa alimentação não estaria preservado?
Não, porque não pode estar associado ao produto. Miram em uma caixa de marimbondo e pegam todos os passarinhos em volta. Que empresa vai licenciar produto para crianças, se vai ter que se defender o tempo inteiro?

Qual é hoje a ética interna da Mauricio de Sousa Produções?
Os personagens ilustram a embalagem, mas não testemunham sobre o produto. A Mônica não fala “essa minha força vem em função disso!”, nunca fizemos isso.

Por quê?
O Maurício proíbe falta de ética, de maneira que desqualifique a criança. Meu pai, por exemplo, não aceita nem ser júri de desenhos, porque não consegue dizer para uma criança que o desenho dela não está bom. Meu pai é um artista. E quer que a arte dele sobreviva a tudo isso.

Quando um personagem aparece em uma embalagem, ele apoia a compra do produto?
Ele não está fazendo com que (a criança) consuma, mas com que escolha aquele produto entre outros.

Isso não é usar uma relação que ela estabeleceu com o personagem em outro lugar, fora do mercado, para sugerir uma compra?
Não é só isso. Tem o aval do Mauricio, que toma cuidado com quem fabrica o produto dele. A gente se pergunta: você daria esse produto para seu filho? Todo mundo quer licenciar, negamos a maioria. E com propostas boas financeiramente.

O uso de personagens infantis em produtos para adultos é uma forma de se aproveitar da influência da criança na família?
A criança já manda na família, está com força fenomenal. Eu não concordo com isso, no meu tempo quem decidia eram a mãe e o pai. Não tem a ver com o personagem, é o poder que a criança está tendo.

Anunciante se aproveita da vulnerabilidade da criança?
É o contrário, a criança está percebendo a vulnerabilidade dos pais, sabe o que quer vestir ou com o que quer brincar. Não vai deixar de consumir, pois a família está consumindo.

O bombardeio mercadológico não contribui para este problema?
Com certeza.

Mas não é contra isso que a resolução quer atuar?
Nas classes A e B há diminuição de obesidade e de consumo, porque se tem mais informação. Por que não se faz a mesma coisa com o personagem? O personagem promovendo educação familiar, educação de consumo, isso é interessante. Vamos pegar essa força para isso também. Não destruindo os personagens.

Fonte: Jornal O Globo


sexta-feira, 18 de julho de 2014

TOME NOTA: ARRAIÁ CAIRO BULARQUE

Neste próximo sábado, 19, acontece o tradicional "Arraiá Cairo Bularque", no Jardim América. Como já é tradição, todo ano o empresário Cairo Bularque reúne os amigos e os amigos dos amigos para curtirem a festa julina com direito a comidinhas típicas e vários tipos de bebidas. O convite antecipado está sendo vendido à R$ 60. A revista Estreia vai estar lá cobrindo esta noite divertidíssima com muita gente bonita! Informações pelo fone 62 8236-4537.

SHOW: "BANDA STEREO 4" SE APRESENTA NO PROJETO BOUGAINVILLE MUSIC SHOW!

Banda Stereo 4 se apresenta no projeto Bougainville Music Show
Os ganhadores do STUDIO BOUGA FESTIVAL “STEREO 4”, se apresenta no projeto BOUGAINVILLE MUSIC SHOW, no dia 22 de julho, a partir das 19h (praça de alimentação). Abanda foi vencedora do concurso para novos talentos realizado pelo Shopping Bougainville, no ano de 2013. O concurso contou com mais de 200 inscritos, sendo que o grupo se destacou pelo trabalho apresentado no palco do shopping.

SERVIÇO
Projeto: BOUGAINVILLE MUSIC SHOW
Banda: STEREO 4
Show: ESPECIAL FÉRIAS
Data: 22 DE JULHO DE 2014
Local: SHOPPING BOUGAINVILLE – PISO 3 (PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO)
Horário: ÀS 19H – PISO 3 (PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO)
Entrada: FRANCA

TOME NOTA: LIQUIDAÇÃO MEGA FLAMBOYANT

De 18 a 20 de julho acontece a Mega Flamboyant nas lojas do maior shopping de Goiás, onde se pode conseguir até 70% de descontos nos melhores produtos. 

quinta-feira, 17 de julho de 2014

COLUNA SOCIAL: MOËT & CHANDON NO HAKONE

O Hakone Japanese n’ Fusion promeveu uma noite marcada pela sofisticação dos champagnes da Moët & Chandon, servidos em uma degustação no restaurante. Foram escolhidas cinco qualidades da bebida: Brut, Exellence, Demi-séc, Rose e Passion. Cada um foi acompanhado por um prato oriental, escolhido especialmente para harmonizar com o sabor de cada champagne. Os proprietários do Hakone, José Luis Pinheiro e Maria Tereza Veras, ofereceram o jantar na segunda-feira, 14, acompanhado de bate-papo com o somellier da marca, François Hautekeur.


Eduardo Azevedo e Anamelia Castro

Geórgia e Gustavo Maia

Ione e a proprietária do Hakone, Maria Tereza Veras

Marcelo e Érica Daltro

O representante da Chandon no Centro-Oeste, Luiz Aleixo

O wine communicator François Hautekeur, o proprietário do Hakone, José Luis Pinheiro e o representante da Chandon no Centro-Oeste, Luiz Aleixo

O wine communicator François Hautekeur,

Os jornalistas Renata Vieira e João Camargo Neto

Os publicitários Vinicius Ribeiro e Inês

Moët & Chandon no Hakone

Moët & Chandon no Hakone

TOME NOTA: CANTORES DOS ANOS 80 INVADEM O PALCO DO FLAMBOYANT IN CONCERT

No dia 28 de julho, o Flamboyant In Concert prepara para receber o show Geração Anos 80. Grandes nomes como Ritchie, Kiko Zambianchi, Kid Vinil e George Israel, prometem relembrar sucessos, como Menina Veneno, Geração Coca-Cola, Bete Balanço e muitos outros.

EVENTO: A FAMOSA PALESTRA "DIGA-ME SOBRE O SUCESSO" CHEGA A GOIÂNIA

Acontece pela primeira vez em Goiânia a palestra DIGA-ME Sobre o Sucesso, no dia 30 de agosto, no Oliveira's Place. Destinado para os profissionais da saúde e para o público interessado em um estilo de vida saudável, o evento tem como objetivo estimular a prática de atividade física e alimentação eficiente; discutir a razão de muitas dietas não funcionarem, além de apresentar e aplicar as principais estratégias nutricionais para saúde, estética e qualidade de vida. Uma das palestrantes será a empresária e modelo fitness Bella Falconi que ficou conhecida nas redes sociais como a musa do abdômen trincado e que compartilha com seus milhares de seguidores sua rotina de treinamento e alimentação. Outra presença importante é a do PHD em nutrição Luciano Bruno, formado pela Universidade de Cornell, em Nova York. A responsável pelo evento é a nutricionista goiana Naiara Rochet, pós-graduanda em nutrição esportiva e membro da Associação Brasileira de Nutrição Esportiva (ABNE). Naiara possui seu próprio consultório na Punk Crossfit, no Setor Marista. O evento começa às 15hrs com um brunch saudável e a palestra será às 16hrs. Para divulgação da palestra, serão realizados mini eventos em academias da capital goiana. Os pontos de vendas dos ingressos serão na Tribo do Açaí e na Punk Crossfit.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

TEATRO: NILTON PINTO E TOM CARVALHO FAZEM SHOW BENEFICENTE

Nilton Pinto e Tom Carvalho fazem show beneficente
Os humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresentam dia 31 de julho no Teatro Sesi, do setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Ferreira Pacheco.  O objetivo do show é angariar recursos para a reforma da casa espírita Mensageiros da Caridade. Para a realização do evento não foi cobrado cachê e nem a locação do teatro.  Os interessados podem adquirir o ingresso no próprio centro espírita situado na rua C-17, Qd. 60, Lote 5, nº 101, setor Novo Horizonte com Karla Daher, que também atende pelo celular 8550-9257.