Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2014

EMPRESAS & PRODUTOS: FLAMBOYANT LANÇA CAMPANHA DIA DOS PAIS 2014

Para comemorar o Dia dos Pais 2014, o Flamboyant Shopping Center desenvolveu sua campanha de publicidade e marketing, apostando no tema “Ser pai é ser para sempre a vitrine de alguém”. Como atrativo, o shopping irá sortear um veículo BMW Mini John Cooper Works Paccman. Cada R$ 500,00 em compras em lojas do Flamboyant dão direito a um cupom para concorrer ao prêmio.
Outro incentivo é a possibilidade de participar de um show com a banda Blitz, no dia 28 de agosto, pelo projeto Flamboyant In Concert. De acordo com o valor das cadeiras, o cliente pode utilizar simultaneamente notas fiscais de compras realizadas, no período de 1º a 28 de agosto ou enquanto houver ingressos disponíveis.
A promoção, que teve início no dia 26 de julho, conta com um circo promocional, localizado no Piso 3, num espaço projetado para valorizar a exposição do prêmio. Outra estratégia é a criação de outros três postos de troca de notas fiscais para receber os clientes com ainda mais comodidade e locais estratégicos do shopping.
Estamos oferecendo como prêmio, um carro muito charmoso que se diferencia por seu desempenho, visual esportivo e ainda traz a tecnologia de uma das marcas mais desejadas do mercado, a BMW. Aliado a isso, através do In Concert, iremos proporcionar experiências inesquecíveis num show da Blitz, realizado num espaço concebido especialmente para receber o exigente cliente Flamboyant”, destaca a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.


Campanha publicitária Dia dos Pais
O tema “Vitrine de Goiás” continua inspirando as campanhas do Flamboyant Shopping Center e por isso, também estará presente neste Dia dos Pais. Além de traduzir este conceito, as peças criadas visam reforçar a variedade e inovação do mix de lojas, algumas exclusivas no Flamboyant. Reforçando esta identidade, os artistas exibem figurino cuidadosamente escolhido em grifes do shopping.
O filme de 30 segundos, produzido para veiculação nas emissoras de TV, destaca a importância de ser exemplo e inspiração. O cenário traz opções e locais no shopping para viver grandes emoções em família. A propaganda finaliza com informações sobre como concorrer ao Mini Cooper.
O shopping investirá cerca de R$ 500 mil em premiação e nas campanhas de marketing institucional e publicitárias. Além de anúncios em emissoras de TV, rádio, jornais e redes sociais, a ação contempla ainda estratégias nas redes sociais - Twitter, Facebook e Instagram.






Dia dos Pais Flamboyant

- Investimento: R$ 500 mil
- Descrição do prêmio: um veículo BMW Mini John Cooper Works Paccman, com 160KW 218 HP 1598 CC 04 cilindro com injeção direta, com capacidade inferior ou igual a 05 (cinco) pessoas, 0km, Gasolina, Ano de Fabricação / Modelo 2013 / 2014, 05 portas, na cor Branco Light Solida, no valor de R$141.907,50 (cento e quarenta e um mil e novecentos e sete reais e cinquenta centavos).

- Período válido para troca de notas: 26/07/2014 a 26/08/2014

- Troca de cupons: até 26/08/2014, às 14h

- Sorteio e a apuração dos prêmios: 26/08/2014, às 20h

- Mecânica: cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras no Flamboyant dá direito a um cupom para concorrer ao automóvel.

-Postos para troca de notas fiscais por cupons:
· Piso 1, em frente à loja C&A
· Piso 2, próximo à VR
· Piso 3, Riachuelo
· Piso 3, Sala Vip (exclusivo para clientes do estacionamento VIP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário