quarta-feira, 21 de maio de 2014

MODA: MARIA DOLORES MOSTRA NOVA COLEÇÃO NO CASA OPUS AREIÃO

Maria Dolores mostra nova coleção no Casa Opus Areião
Nesta quarta-feira, 21, o decorado Casa Opus Areião sedia mais um evento digno do seu bom gosto e sofisticação. Trata-se do coquetel de apresentação da nova coleção da designer de joias curitibana Maria Dolores, a partir das 19h. A profissional vem a Goiânia a convite de sua franqueada em Goiânia, a empresária Giselle Machado, para mostrar a linha Blanc, coleção que tem a pérola como protagonista em colares, brincos, anéis e pulseiras.


“A linha Blanc foi inspirada na mulher de hoje, na mulher contemporânea, que busca sempre novidades, que é antenada e que procura sempre surpreender com seu estilo. Há tempos gostaria de usar a pérola, mas de maneira diferente, não no estilo clássico como estamos acostumados a vê-la. A pérola está muito em alta”, afirma Maria Dolores Gasparin, que lança anualmente duas coleções principais e duas intermediárias.


A designer, que morou quatro anos em Florença, na Itália, onde fez especialização na área, vem a Goiânia um dia depois de inaugurar sua primeira loja nos Jardins, em São Paulo. Conhecida entre o mundo das celebridades, suas peças são usadas por personalidades como Paola de Orleans e Bragança, Sarah Oliveira, Thaila Ayala, Marina Ruy Barbosa e blogueiras como Camila Coutinho e Tássia Naves.


Como as criações de Maria Dolores são sofisticadas e modernas, o espaço perfeito para receber a apresentação de suas joias é o Casa Opus Areião, decorado luxuoso da Opus Inteligência Construtiva que tem recebido eventos de marcas de renome nacional e internacional.

Serviço:
Coquetel de apresentação das joias Maria Dolores
Dia: 21 de maio (quarta-feira).
Horário: 19h.
Local: Casa Opus Areião.
Endereço: Alameda Sebastião Fleury, esquina com a Rua 1.140, Setor Marista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário