Tinha gente magra, gorda, negro, branco, com o corpo em dia, com uns quilinhos a mais... tudo em prol do "corpo livre". "“Parabéns para vocês que exercem o direito de ter um corpo livre, sem tanta vergonha!”, disse Fernanda Lima após os peladões aparecerem no palco.
O tema do programa era nudez, que acabou ganhando um tom mais político. Até o advogado Ricardo Brajterman, que tem em sua carteira de clientes diversos famosos que tiveram material erótico vazado na web (Carolina Dieckmann, Murilo Rosa, entre outros), deu as caras para comentar o tema.
E, mais do que a cena de nudez, o que chamou a atenção foi a Globo autorizar a exibição do grupo, rompendo o tabu da "moral e bons costumes" que impera em seus programas. No Twitter, a hashtag #AmorESexo aparece como a mais citada.
E a zoeira no programa não parou por aí. Otaviano Costa entrou no clima, fez um strip tease e ficou peladão no palco! Ele arrancou a roupa, ficou de tanga e, após ouvir pedidos de "tira, tira", ficou como veio ao mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário