quinta-feira, 4 de julho de 2013

Estreia indica: Trio Chambari na feijoada do Belisquê Art Chopp preparada pelo chef André Barros

Trio Chambari no Belisquê Art Chopp

O Belisquê Art Chopp recebe  neste sábado, 06 de julho, das 13h30 às 17h30, show com o Trio Chambari. A tradicional feijoada de todos os sábados, made by André Barros,  vem na companhia da boa música brasileira.

Animação e autenticidade são os adjetivos que sintetizam a personalidade e comportamento do jovem grupo Trio Chambari. Apresenta a  pluralidade de Thayna Janaina na  voz, violão e cavaquinho e a irreverência de Eduardo Alves e Leandro Moura, na percussão. Juntos, apresentam setlistcom uma minuciosa seleção de samba e clássicos de MPB de pop rock. O repertório sempre é completado com pedidos do público.

Juntos há 6 meses, o Trio Chambari começou com Eduardo e Leandro. A entrada Thayna aconteceu quando eles assistiram a cantora em uma apresentação em Goiânia. Os amigos já tinham o projeto para um trio e enxergou em Thayna a chance de realização. Era o inicio do Trio Chambari, que tem como influências musicais notáveis nomes do samba como Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Originais do Samba entre outros nomes do MPB.


Serviço
Show com Chambari
Data: Sábado (06/07)
Horário: a partir das 13h30
Endereço: Rua João de Abreu n. 192, Edifício Aton Business Style, Setor Oeste
Cover: R$ 10


Belisquê Arte Chopp
Rua João de Abreu n. 192
Edifício Aton Business Style
Setor Oeste Goiânia-GO
Telefone - 3932 1702

Nenhum comentário:

Postar um comentário