Em uma noite surpreendente, com direito a show de Bebel Gilberto, desfile com participação de Renata Kuerten e produção cinematográfica assinada por Paulo Borges, O Boticário festejou três grandes movimentos de Make B. – a entrada da marca na perfumaria, o lançamento da coleção Rio Sixties e o Radar Make B. A festa contou com a presença de 400 convidados, na quinta-feira, 25, no Estúdios Quanta, em São Paulo. Eles conheceram, em primeira mão, a fragrância floral amadeirada de Make B. Eau de Parfum, os 23 itens da coleção primavera-verão de maquiagem e o canal exclusivo da marca Make B. dentro do portal Viva Linda.
Os convidados foram recebidos por Andrea Mota, diretora executiva de O Boticário; Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação; Marselha Tinelli, gerente de Categoria Perfumaria; Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produtos; Patrícia Scholz, gerente de Categoria Maquiagem, e, ainda, o make-up artist de Make B., Fernando Torquatto, que assina a linha de maquiagem e produziu os looks do evento.
|
A cantora Bebel Gilberto canta em festa de lançamento de novidades da linha Make B., de O Boticário, realizada em São Paulo |
|
A diretora de Branding e Comunicação, Ana Ferrell, e a diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota |
|
A diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley |
|
A top model Renata Kuerten é produzida pelo make up artist de Make B., Fernando Torquatto |
|
Andrea Mota, Miguel Krigsner, Isabella Wanderley, Veronique Nyberg, na festa de lançamento das novidades da linha Make B. |
|
O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, e o presidente do conselho de Administração do Grupo Boticário, Miguel Krigsner |
|
Os produtores Cacá Ribeiro e Paulo Borges |
Fotos: Gabriel Cappelletti
Nenhum comentário:
Postar um comentário