sábado, 10 de dezembro de 2011

SÃO PAULO: JÁ ESTÁ TUDO PRONTO PARA A FESTA DO 'OSCAR DOS EVENTOS': PRÊMIO CAIO DA DÉCADA

A premiação tem como objetivo incentivar a adoção de posturas sustentáveis em todo seu processo produtivo através da apresentação de cases contendo estratégias de sustentabilidade, priorizando informações que reflitam o equilíbrio na apropriação de recursos financeiro, social e ambiental; soluções, promoções e histórico de desempenho, repercussão, número e qualificação de pessoas impactadas, geração de negócios e outros indicadores de sustentabilidade, incluindo metodologia de abordagem, comunidades impactadas, inclusão social e desenvolvimento sustentável que atendam aos desafios apresentados, sempre que possível baseados nas melhores práticas e em protocolos internacionais. 

O Grande Prêmio Brasileiro de Eventos e Turismo se divide em categorias: 
- Os melhores Destinos, Resorts, Hotéis, Centros de Convenções e Espaços para eventos; 
- Os melhores “cases” de Eventos, Sustentabilidade e Serviços para eventos; 
- As principais personalidades da indústria de Eventos e Turismo. 

A premiação acontece nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, no Skyline Venue, em São Paulo. 





SOBRE O PRÊMIO CAIO DA DÉCADA


Em 2009, o PRÊMIO CAIO realizou sua 10ª Edição. Uma década premiando os melhores destinos e empreendimentos para eventos do Brasil, os melhores profissionais e as melhores empresas integrantes da cadeia produtiva de eventos do país.

Uma década premiando os melhores da Indústria Brasileira de Eventos.

E para celebrar estes 10 anos de premiação, o Conselho Diretor do Prêmio Caio instituiu o Prêmio Caio da Década, reunindo os vencedores do Jacaré de Ouro de cada categoria da premiação e eleger os melhores destes 10 anos. Os Melhores da Década.

O Prêmio Caio da Década ocorrerá a cada cinco anos e terá como missão resgatar a memória dos melhores eventos realizados nas diversas edições do Prêmio Caio proporcionando uma sadia competição entre as principais empresas do mercado pela conquista dos cobiçado Jacaré de Diamante, Platina e Ouro.

Também os fornecedores de Serviços para Eventos, os Destinos, Hotéis, Resorts, Centros de Convenções e Espaços para Eventos estarão sendo resgatados e revisitados pelo olhar critico do Conselho de Jurados que nesta primeira edição da premiação elegerá Os Melhores da Década.




PRÊMIO CAIO DA DÉCADA 2010

O julgamento do Prêmio Caio da Década foi realizado no dia 11 de setembro de 2010, em Campinas, com o apoio do Royal Palm Plaza Resort Campinas, e reuniu 21 dos profissionais mais capacitados do trade para julgar os melhores cases desta uma década de Prêmio Caio.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 29 de Outubro de 2010, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro/RJ.
SOBRE O PRÊMIO CAIO®

Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, composto pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB - Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras e pela Eventos Expo Editora.

O Prêmio Caio® é apoiado oficialmente por entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ANETUR, BRAZTOA, FENACTUR, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM. 

MISSÃO

O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. 

Sinônimo de qualidade, o Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. 

O Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. 

OBJETIVO

Além disso, o Prêmio Caio® também objetiva: resgatar a memória e preservar a cultura do setor; estimular a atividade como um todo; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; promover a cidade-sede onde é realizada a premiação, seus locais e seus equipamentos para eventos. 

POR QUE CAIO?

O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Caio enfrentou muitas dificuldades até atingir seus objetivos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados diversas vezes, incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes, e a Legião de Honra da França. 

POR QUE JACARÉ?

O formato do prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas de eventos foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada. 

Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio. Através dos tempos, dezenas, centenas de quadros e alegorias de jacarés foram se espalhando por seu escritório, presenteadas por seus amigos e admiradores.





12/12/2011

PROGRAMAÇÃO NOITE DO JACARÉ 2011

19h00 – Abertura: fotos, entrevistas, vídeos, visita à exposição de posters dos melhores cases e network. 20h45 – Abertura do salão da premiação. 21h00 – Inicio da cerimônia – Prêmio Caio Regional 21h20 – 12ª. Edição do Prêmio Caio 22h40 – 2º. Prêmio Caio Sustentabilidade 23h00 – 2º. Personalidade do Ano Prêmio Caio 23h20 – Show com a James Band 23h55 – Encerramento · O jantar será servido nas mesas durante a premiação.




Informações pelo telefone (11) 3717-0732 ou pelo site www.premiocaio.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário