quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MUNDO: ANGOLANA DE 25 ANOS FICA COM O TÍTULO DE MISS UNIVERSO 2011


Miss Angola Leila Lopes foi coroada Miss Universo 2011 em 12 de setembro, em um espetáculo no Credicard Hall em São Paulo, Brasil.
Saudades da Ucrânia, Olesia Stefanko, ficou em segunda colocação, enquanto Miss Brasil, Priscila Machado ficou em terceiro.
"Graças a Deus estou muito satisfeita com a maneira como Deus me criou e eu não mudaria nada", disse Lopes, quando foi perguntada em entrevista. "Eu me considero uma mulher dotada de beleza interior. Eu adquiri muitos princípios maravilhosos da minha família e eu pretendo seguir estes para o resto da minha vida".
Confira a seguir fotos da "Mulher Mais Bonita do Universo" de 2011, Leila Lopes.
Miss Angola Leila Lopes dá um passo à frente depois de ter sido escolhido entre as cinco concorrentes do concurso Miss Universo 2011, em São Paulo 12 de setembro de 2011. (FOTO: REUTERS/Paulo Whitaker)

Miss Angola Leila Lopes (L), Miss Brasil Priscila Machado (C) e Miss Ucrânia Olesia Stefanko aguardam decisão dos juízes final durante o concurso Miss Universo em São Paulo, 12 de setembro de 2011. a Miss Angola conquistou o título, seguida pela Miss Ucrânia e em terceira colocação a Miss Brasil. (FOTO: REUTERS/Paulo Whitaker)

Miss Angola Leila Lopes é coroada pela Miss Universo 2010, Ximena Navarrete, do México, depois de ser eleita Miss Universo 2011 durante o concurso Miss Universo em São Paulo, 12 de setembro, 2011. (FOTO:REUTERS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário