sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FITNESS: A FLEX ACADEMIA ADQUIRI AS MAIS MODERNAS E INOVADORAS BIKES ERGOMÉTRICAS DO MUNDO


Recline 700 pode ser encontrada na academia Flex Fitness Center 

Queimar calorias pedalando, assistindo TV, acessando redes sociais e checando todos os e-mails? Mais. Aparelho de ginástica onde é possível as performances do tênis, futebol, vôlei e boxe mesmo sem nunca ter praticado estes esportes? E ainda, ganhar massa, melhorar o tônus muscular, o equilíbrio, a coordenação motora e a flexibilidade? Isso tudo não é imaginação, é tecnologia. Para os alunos da Flex Fitness Center, que trouxe para Goiás os novos e modernos aparelhos italianos que são sucesso na Europa e nos Estados Unidos, é tudo realidade possível.
As Bike 700SP e Recline 700 tornam a prática de exercícios físicos um momento prazeroso, sem a obrigatoriedade de se “desligar” do mundo. Enquanto pedala e queima calorias, a bike ergométrica permite que o aluno navegue na internet, assista TV, ouça rádios online e até jogue jogos interativos. A Flex é a primeira academia no Brasil a adquirir as mais modernas e inovadoras bikes ergométricas do mundo. São nove aparelhos da marca italiana Technogym.
Outra grande novidade do mundo fitness é o Kinesis.  Formado por roldanas e cabos, o aparelho permite realizar cerca de 15 mil exercícios, incluindo simulações de vários esportes. O Kinesis dá possibilidade de movimentos até então impossíveis em outros aparelhos de uma sala de musculação tradicional. Nele, o aluno tem plena liberdade de movimentação. Pode fazer o exercício sentado, deitado, de pé, correndo, usando uma bola, um step e muito mais.


FLEX FITNESS CENTER
Shopping Buena Vista - Segundo Piso
Av. T-4 com T-61, 466 - Setor Bueno
Fone: 62 3515 0588
Horário de Funcionamento
6h às 0h (seg. a sex.)
8h às 18h (sábado)
9h às 13h (domingos e feriados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário