sábado, 13 de maio de 2023

INAUGURAÇÃO: Grupo Villa Hotéis inaugura a 1ª Usina Solar de grande porte da região de Pirenópolis

Os empresários Jorge Elias, Geovani Ribeiro, Maristela Ribeiro e Carlos Toledo inauguram neste sábado (13), a “Usina Solar do Grupo Villa Hotéis”

Os empresários Carlos Toledo, Jorge Elias e Henrique Zini, do “Grupo Sol Azul Energia”, celebram a inauguração da “Usina Grupo Villa Hotéis”, do casal Geovani Ribeiro e Maristela Ribeiro, na manhã deste sábado, dia 13 de Maio. Um brunch para convidados marcará a apresentação da 1ª Usina Solar de grande porte da região de Pirenópolis e entorno. A instalação localizada próxima à GO-225, na altura do KM 80, tem 14 mil m2 de área, com uma capacidade de 1000 kWp, o equivalente a uma produção de R$ 130 mil por mês.

A “Usina Grupo Villa Hotéis”, a 1ª Usina Solar
de grande porte da região
de Pirenópolis e entorno

O parque energético é uma realização da empresa com sede na cidade de Anápolis-GO, tem a assinatura dos engenheiros Tiago Cardoso, Efton Resende, Marcos Rangel Sousa e foi financiado pela Caixa Econômica Federal e Bradesco. A estrutura produzirá 100% de energia renovável necessária para abastecer todos os empreendimentos pirenopolinos do Grupo Villa Hotéis: Casarão Villa do Império, Villa do Comendador, Dádiva Hotel e Mandala dos Pireneus.



A avant-première terá menu assinado por Cunha Buffet, o som comandado pelo DJ Matheus Siqueira e são esperadas diversas autoridades, como: o Governador em Exercício, Secretários e Deputados do Estado de Goiás, e os Presidentes da Equatorial, ANEEL e Administradores locais. Mais informações em @solazulenergia e @grupovillahoteis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário