terça-feira, 9 de junho de 2015

A FRANQUIA PALECOLÉ CHEGA EM GOIÂNIA

A franquia Palecolé chega em Goiânia
Nesta quarta-feira, dia 10, o empresário Cristiano Porfírio inaugura a franquia de paletas mexicanas, a Palecolé, um sorvete artesanal com recheios variados. A unidade fica na Avenida T-9, nº 2005, no Setor Bueno, em Goiânia. 

A franquia Palecolé chega em Goiânia
As paletas podem ser cremosas, re­cheadas, premium e frutadas, ou seja, recheadas com frutas. Mas a preferência nacional é pela paleta de morango recheada com leite condensado. Contu­do, ainda é possível saborear os produtos de coco com brigadeiro, amora com io­gurte, manga, kiwi e açaí, nutella (creme de avelã com chocolate), açaí com banana, cupuaçu com lei­te condensado, chocolate com morango, leite condensado, doce de leite ou calda de morango, torta de limão e de mouse de maracujá.

A franquia Palecolé chega em Goiânia
A marca já possui lojas em Belo Horizonte, Uberlândia, Poços de Caldas, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. 

A franquia Palecolé chega em Goiânia
Apesar de terem chegado ao país somente em 2012, as paletas mexicanas são velhas conhecidas no México, país onde esses picolés surgiram. Feitas de forma artesanal, elas se diferenciam pelo formato, quadrado, e, principalmente, pelo tamanho: pesam 120 gramas de sorvete, o dobro de um picolé normal. Ao contrário do Brasil, lá, as paletas são produzidas com frutas tipicamente mexicanas, como tamarindo, além de se apresentarem com sabores mais apimentados. O preço de cada paleta está entre R$ 6 e R$ 8, dependendo do sabor e do recheio.

A franquia Palecolé chega em Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário