quinta-feira, 25 de julho de 2013

Empreendimento: Innovar apoia evento acadêmico da Unicamp

A Innovar Incorporadora é uma das apoiadoras de dois eventos acadêmicos na Unicamp, Universidade Estadual de Campinas, que acontecem simultaneamente essa semana em Campinas: Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído e VI Encontro de Tecnologia de Informação da Construção. A iniciativa mostra que a empresa está sintonizada às novas tecnologias voltadas para a construção civil.

A Innovar desenvolve em parceria com a universidade um programa construtivo que será apresentado em Goiânia no próximo mês e está sendo desenvolvido através de uma tese de mestrado, por um representante da Incorporadora dentro da Unicamp. Trata-se do BIM - Building Information Modeling, que será implantado para realização da obra do B&B Buriti Business, e marcará uma nova fase de elaboração de projetos da construtora.   “O apoio ao evento só fortalece os laços entre academia e mercado. Nós temos todo interesse em nos manter atualizados com o que se faz dentro das universidades e é claro, nos apresentar aos futuros profissionais da área,” diz Romeu Neiva Junior, diretor da Innovar.

Fundada por experientes players do mercado imobiliário, que conhecem profundamente as necessidades do consumidor em relação a espaços para viver com qualidade de vida ou trabalhar com produtividade, a Innovar Construtora e Incorporadora possui 13 anos de realizações na grande Goiânia.  Assina projetos de sucesso na capital e nas cidades da região metropolitana de Aparecida de Goiânia e Trindade. São mais de 100 mil metros quadrados de obra,  cerca de 880 unidades entregues e grande aprovação de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário