sábado, 6 de abril de 2013

TOME NOTA: OFICINA DE CIRCO GRATUITA NO PORTAL SHOPPING

O Clubinho do Portal preparou um final de semana cheio de atividades para mostrar que no circo há muito mais do que caras pintadas

Respeitável público! É tempo de diversão no Portal Shopping! E neste sábado, 6, e domingo, 7, o Clubinho do Portal traz toda a magia dos espetáculos de circo e suas fabulosas figuras com a Pinne Magique Performances Circenses. Toda a beleza e diversão desses artistas que vivem se reinventando estará ao alcance de crianças e adultos com a Oficina de Circo oferecida gratuitamente pelo shopping.
Começando sempre às 17h, a oficina vai ensinar a quem passar pelo Portal Shopping no fim de semana a construir malabares e esculturas com balões, fará demonstração de preparação física, acrobacias, brincadeiras e ainda truques de mágica. Tudo isso será coordenado por uma equipe especializada em atrações artísticas de encher os olhos. Ninguém vai querer ficar de fora!

Oficina de Circo no Portal Shopping
Valor: gratuito
Data: 6 e 7 de abril
Horário: 17h às 20h
Local: Praça de Eventos, próximo às Lojas Americanas no Portal Shopping (Avenida Anhanguera, nº. 14.404, bairro Capuava, Goiânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário