terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[MODA] MULHERES, O QUE VOCÊS DESEJAM EM 2012? PAZ, AMOR, SAÚDE, DINHEIRO...

Veja o que cada cor significa, invista em roupas e acessórios no tom escolhido e leve para o seu novo ano as suas melhores intenções.




1. AMARELO
A cor traz felicidade! brilhante, simboliza o luxo. Usar uma peça amarela traz clima de festa para seu dia. Além disso, se você quer prosperar financeiramente, é esta a cor a ser utilizada no ano novo. É a cor da prosperidade. Ela estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.






2. AZUL
Traz serenidade e segurança. Esta é a cor para quem quer paz de espírito, calma e confiança. Cor fresca e tranquilizante. Ajuda a controlar a mente, a ter clareza de ideia e criatividade.






3. DOURADO
Assim como o amarelo, o ouro é associado ao sol, à abundância e ao poder. A cor também está relacionada aos grandes ideais, à sabedoria e ao conhecimento.






4. VERMELHO
Simboliza o poder, cor associada à vitalidade e à ambição. É a cor da paixão, do amor. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa. Além do mais, um vestidinho vermelho faz sucesso por onde passa.






5. BRANCO
É a cor mais utilizada pelos supersticiosos. Ela representa paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia. Significa inocência e pureza e afasta as coisas ruins ao nosso redor.


E aí, com que cor você vai passar a virada do ano?


Nenhum comentário:

Postar um comentário