segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CELEBRIDADES: VEJA EM QUEM MARCELO SERRADO SE INSPIROU PARA COMPÔR SEU PERSONAGEM 'CRÔ' DE FINA ESTAMPA


Cantor David Alvarez e Marcelo Serrado

O topete lá nas alturas, os óculos coloridos e as roupitchas transadas não deixam dúvidas: Crô tem muito do cantor David Alvarez, de 23 anos, amigo pessoal de Marcelo Serrado.
— Ele me perguntou se podia copiar meu penteado para o personagem e eu disse: "Se joga!" — conta David, que tem assistido a "Fina estampa" só para conferir a desenvoltura do ator: — Marcelo está um arraso!!! Identifico muito de mim no papel, alguns trejeitos, a forma de mexer no cabelo... Só não sou tão afetado quanto ele! Mas Crô é um fofo, queria ser amigo dele! Estou felicíssimo com a homenagem.
Fã da grife italiana Gucci, David conta que já atuou como produtor de moda, e compôs seu estilo "pescando" tendências mundo afora.
— Seguir padrões é muito chato. Às vezes, sou incompreendido, como Crô. Só que, ao menos, tenho atitude!
Se Madonna é a grande diva do personagem da novela das 21h, o muso inspirador de Marcelo Serrado curte mesmo é Amy Winehouse. E, além do bom humor constante, aponta outra semelhança com o personal all de Tereza Cristina:
— Também tenho meus casinhos secretos com machões que qualquer um diria "Não, não é possível"...
Por Naiara Andrade/Extra

2 comentários: