quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CELEBRIDADES: NÍVEA STELMANN PUBLICA FOTO FAZENDO GESTO OBSCENO


Pelo visto Nívea Stelmann está precisando desabafar. A atriz publicou em seu blog, nesta terça-feira, uma foto em que aparece fazendo um gesto obsceno.
“Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que nos machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para a frente e enxergar a imensidão do caminho! Espere o melhor e aceite o que vier... Desistir?
Jamais! E saiba valorizar quem ama você realmente, quem merece seu respeito e quem valoriza seu trabalho...Quanto ao resto...Bom, ninguém precisa de resto para ser feliz!”, escreveu a atriz. Para quem será o recado?
Por falar na atriz, ela esteve na delegacia, ontem de manhã, prestando queixa contra alguém que a ataca no Twitter. Depois escreveu para seus seguidores: "Fomos flagrados na delegacia. Quem me acompanha sabe o que fui fazer lá. Cada um tem direito de dar sua opinião. Mas difamação, calúnia, injúria e falta de respeito é crime. Estou fazendo valer meu direito como cidadã e não vou deixar por isso mesmo. Agora nada passa em branco na minha vida. Todos vão pagar pelas mentiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário